Amigos


Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquetipo qualquer,mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa. Deles não quero resposta,quero meu avesso!Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.Para isso só sendo louco.Quero os santos para que  não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.Escolho meus amigos pela  alma lavada e pela cara exposta.Não quero só o ombro e o colo, quero também sua  maior alegria.Amigo que não ri junto,não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos  assim:metade bobeira,metade seriedade.Não quero risos previsíveis, nem choros  piedosos.Quero amigos sérios,daqueles que fazem da realidade sua fonte de  aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos  nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice! Nunca me esquecerei de que "NORMALIDADE" é uma ilusão...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo