Como lenda


Como lenda, cheguei de outras vidas...Andei por muitos caminhos sem rumo,procurando meu grande amor...Como lenda vesti mil personagens:fui fada,bruxa,heroína,felina...Fui sol pra aquecer o mundo,como lua encantei enamorados...Fui cúmplice,companheira, guardei segredos...Me vesti de oceano,abriguei no meu ventre:a Vida,acolhendo em meu coração, os amores e desejos, que só um oceano consegue abrigar por sua imensidão...Como lenda, fui vento poderoso que destrói,brisa suave que acalenta,chuva fina umedecendo a terra , fazendo brotar,fazendo crescer...O temporal em fúria que destrói:o bom e o mau...Um rio calmo, outras vezes revolto...sempre em busca do mar!Aquele mar que sempre me encantou,que minh'alma sabia,traria meu grande amor,neste caminhar por entre povos e montanhas,perfumei corpos,almas,me purifiquei,me alimentei com a seiva da vida...Como lenda...Eu fui o tudo e o nada...Mãe Natureza, provoquei o nascer,o morrer,servi como árvore firme no solo...Em mim pássaros acomodaram-se:produzi flores e frutos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo