Eu Simplesmente Ignoro...




...pessoas grosseiras,
...pessoas mal educadas,
...pessoas que me fizeram mal,
...pessoas mesquinhas,
...pessoas chatas,
...pessoas futéis,
...pessoas falsas,
...pessoas metidas,
...pessoas que me copiam,
...pessoas mau humoradas,
...pessoas intrigueiras,
...pessoas que nada me acrescentam,
...pessoas fofoqueiras,
...pessoas que me julgam,
...pessoas que não gostam de mim,
...pessoas que falam sem saber,
...pessoas invejosas,
...pessoas que se acham,
...pessoas que falam mal de mim,
...pessoas que não me deram valor,
...pessoas mentirosas,
...pessoas inconvenientes,
...pessoas que nem me conhecem e falam o que não sabem sobre mim e a minha vida!!!!!


Seja no Orkut, no MSN ou no dia-a-dia!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo