Não deu Valor, me perdeu Amor

•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸
.•*☆*•.¸¸.•*
Quem já passou por isso sabe bem como é essa situação...
Por mais que nos esforçamos em agradar a pessoa,
nada adianta,
acaba se tornando tudo em vão!!!
Daí você começa a perceber que algo está saindo errado e logo cai na real,
e sem mais nem menos,
você se desilude e enfim parte para outra. E é quando a outra pessoa percebe que está te perdendo que luta pra te reconquistar de novo,
só que já é tarde demais,
quem se cansou agora é você,
agora quem não quer mais é você.
Pode correr atrás,
fazer juras de amor,
te tratar como um Deus...
mas temos que nos manter fortes e mostrar que estamos bem,
e o que é essencial:
não mais cair no conto!!!
Porque temos que pensar assim:
•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*

"NÃO ME DEU VALOR, ME PERDEU AMOR"

•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*☆*•.¸¸.•*

Mas agora eu sei que você nunca me amou,
Agora eu sei você não merece o amor que eu te dei.
Não quero mais ouvir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo