Sou Lenda


Sou Lenda...Como Lenda...Acariciei, Alimentei...Fui a sombra para o viajante cansado, em busca do amor,repousando em mim para reiniciar sua caminhada...Sempre almejei ser o fim dessa busca...desse marujo cansado e tão esperado...Servi de luz,de sombra...Sendo Deusa,ou Pagã...Sendo Lenda...Hoje sei quem sou...Já me encontrei, e de uma coisa tenho certeza,o meu amor chegou...Ele veio do mar...Pelas ondas...De Caminhos percorridos...Estradas empoeiradas...Raio que cortou os céus...Do final do arco-íris...Para finalmente se acomodar de onde nunca saiu!!!!Sou uma mistura de Mulher e de Menina, de bem com a vida...com este jeito Millena de ser...Sou uma Mulher com desejos,e uma Menina cheia de sonhos,sou uma Mulher vaidosa,e uma Menina cheia de liberdade,sou uma Mulher que briga,e uma Menina que brinca,sou uma Mulher que pensa,e uma Menina esperta, sou uma Mulher correta,e uma Menina travessa...Sou Lenda Viva...Sou Senhora de Mim Mesma...Sou Lenda...Sou Taurina...Sou Mineira...Sou Millena!!!!Simplesmente Millena!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo