Tenho no meu íntimo


Tenho no meu íntimo uma magia própria. De fazer acontecer,de dar um jeito...de dar o peito... dar um colo.Fazer bem feito.Trago na alma a força dos ventos.O fascínio de um cavalo selvagem.A sensibilidade de uma flor,que sente, presente, intui.Se abre no momento certo. Exala seu perfume.Galopo contra o vento,enfrento tormentas,carrego comigo mágoas,e ás dissipo no ar.Tenho a alma leve.Apaixonada!Não abandono o que acredito por nada.Não tenho medo,tenho asas.Prezo minha liberdade.Divido com aqueles que acredito.Minha vida, meu amor e minha alma.Assim sou EU!Adivinho meu quereres,vejo-os, decodifico-os...Saio de minhas dores,com porções mágicas de vida,desconfiança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo