-Indisponibilidade de atendimento:
O Brasil tem poucos médicos e muitos pacientes, por este motivo se torna difícil marcar uma consulta médica seja na rede pública, plano de saúde( apesar da lei ter estabelecido em casos de algumas doenças, o prazo que os pacientes devem ser atendidos, este não é cumprido, pois não tem fiscalização) e particular.
-Mal atendimento:
A frieza e insensibilidade com os pacientes diante das suas inquietações, receios, questionamentos e temores dos pacientes impressiona.
-Demora e atraso no atendimento:
As vezes improvisos acontecem, mas existem casos que os pacientes necessitam de atendimento urgente e não podem esperar.
As vezes improvisos acontecem, mas existem casos que os pacientes necessitam de atendimento urgente e não podem esperar.
-Impaciência:
Eles não tem paciência para ouvir os pacientes e nem de responder as suas perguntas sobre o diagnóstico dado.
-Desrespeito:
Alguns médicos chegam a nem olhar o paciente.Atende o telefone celular no meio da consulta ou até mesmo saem do consultório sem mais nem menos.Tratam o paciente com grosseria.
-Pressa:
Alguns estão com consultórios lotados e acabam atendendo rápido, porque tem que cumprir a agenda diária.
-Erro de diagnóstico:
Parece que tem virado rotina, os médicos errarem diagnóstico.Tudo bem que errar é humano, mas alguns médicos tem errado grosseiramente e sobre coisas básicas.
-Insegurança:
Muitos médicos não passam segurança do que estão dizendo e nem clareza nas informações aos pacientes.
-Desconhecimento sobre a doença:
Muitos médicos desconhecem vários tipos de doenças.Pelo simples motivo de nunca terem estudado sobre o assunto ou por não saberem mesmo tendo cursado medicina.
-Má explicação sobre o que o paciente deve fazer:
Os médicos não explicam direito aos pacientes o que eles devem fazer, principalmente, quando se trata de pós operatório.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!