Mostrando postagens com marcador Relacionamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relacionamentos. Mostrar todas as postagens

Futebol ou Mulheres?


Se os homens adorassem as mulheres com a mesma intensidade, paixão e tolerância que dedicam aos jogadores de futebol e aos seus times do coração os relacionamentos seriam bem diferentes.

Os homens seriam menos machistas e agressivos com as mulheres. 

Os homens idolatram, choram, torcem, gastam dinheiro para irem aonde seus times irão  jogar sem pensar nos valores.

Os homens organizam torcidas para assistirem as partidas com os amigos, mas, são incapazes de preparar um jantar romântico para suas mulheres.

Ou até  mesmo passar um final de semana junto da mulher amada. 

As derrotas dos times de futebol são  esquecidas rapidamente  mas, dentro de um relacionamento a intolerância diante das adversidades na relação não  são  esquecidas e nem perdoadas.

Os homens não  mudam de time de futebol jamais  mas, trocam de mulheres como se troca de roupas. 

A fidelidade ao time é maior do que as próprias mulheres!

A realidade é  que os homens  amam mais os times de futebol do que as próprias mulheres. 

Se o time é do coração e as mulheres são de que?

A paixão é  pelo futebol e as mulheres?

A prioridade na vida da maioria dos homens é  o futebol, já  que a maioria das mulheres sempre são  deixadas de lado pelo time do coração e pela paixão nacional!

Os homens param suas vidas por uma partida, mas, são  incapazes de parar um dia da rotina para estarem ao lado de suas mulheres irem num cinema ou qualquer outro lugar.

Se homens olhassem para as mulheres como veem seus times de futebol teríamos  menos separações,  traições, desilusões e sofrimentos num relacionamento. 

A lealdade seria mais verdadeira dentro de uma relação!

Ao invés de gritarem: Aqui tem um bando de loucos...loucos por ti...e pelas suas mulheres,  o que são?

Os times eles jamais abandonam, já  as mulheres o fazem na primeira oportunidade. 

Eles brigam pelos  times em qualquer ocasião, porém,  são  incapazes  de defenderem suas mulheres. 

Quem sabe um dia possamos mudar essa realidade e que os homens nos vejam  nós  mulheres com mais respeito, amor, lealdade, dedicação...

Parente ou Serpente?


Existem algumas coisas na vida que não se pode escolher parentes são  uma delas.

Apesar de serem pessoas que nos ligam por vínculo sanguíneo nem tudo são  flores com a convivência de alguns parentes.

Aqueles parentes interesseiros que só  bajulam com algum  interesse próprio  e nada mais.

Os sem noção que nas festas  familiares tem cada atitude que é  de duvidar.

Os que adoram tomar conta da vida alheia  ou seja  eles dão notícias de tudo o que  acontece com os familiares e ainda dão palpites  de como e o que deve ser feito.

Os que vivem a pedir dinheiro emprestado achando que os familiares são  bancos ou caixas eletrônicos para sempre estarem  os ajudando financeiramente. 

Alguns controladores, vitimistas, evasivos, agressivos,  competitivos, intrigueiros, ausentes, negligentes, fofoqueiros, invejosos, impertinentes, críticos,  excessivos, difíceis de aturar e lidar...

Eu tenho uns primos que quando era meu aniversário e dos meus irmãos, quando ganhávamos presentes e abrirmos, eles simplesmente,  destruíam o que nós tínhamos ganhado.

Minha avó paterna fazia muita distinção entre nós e eles.

Era nítido, pois, qualquer um enxegava isso claramente.

Acabou que com o tempo, esse parentesco acabou por nos distanciar com toda essa situação que foi o melhor que aconteceu entre nós. 

Romper ou limitar vínculos familiares pode ser difícil, mas em certos casos é a atitude mais saudável. 

A psicologia mostra que preservar o bem-estar e a tranquilidade deve estar acima da obrigação social de manter contato a qualquer custo.

Nem todo parente é  de fácil convivência e as vezes o melhor é o afastamento do que o aborrecimento.

Lógico que alguns parentes salvo exceção são  pessoas legais, mas, uma minoria.

Alguns parentes sabemos que podemos contar nas horas mais difíceis da vida.

Ganhei  outros primos que  não são de sangue mas, é  como se fosse, pois,  o comportamento é  como se fosse de família mesmo.

Relacionamentos familiares nem sempre são sinônimo de apoio e bem-estar.

Uma boa parte dos parentes acabam por se tornar serpentes estando prontos para dar o bote a qualquer momento.

Como cobra mata abraçando,  então,  é  essencial tomar cuidado com alguns parentes que achamos ter confiança, mas, que na verdade quer mesmo o mal de nós. 

E hoje em dia, não  só  os parentes de longe,mas, o mais próximos também. 

O fato é aonde costuma ter muitas pessoas acabam surgindo conflitos, pois, são  criações,  personalidades e pontos de vistas diferentes. 

Parece que com o tempo alguns parentes vão se tornando completamente desconhecidos.

Quanto mais o tempo passa, mais todos da família se afastam e os contatos vão  se tornando raros e escassos por uma série de fatores,  principalmente quando se tem conflitos familiares no meio em que se vive.

Como ultimamente, as pessoas têm se tornado cada vez mais serpentes do que parentes, então, está  ficando cada vez mais  natural a distância e barreira criada. 

Como diz o ditado,  parente é  os dentes e ainda dá cárie!

O mundo anda cheio de serpentes na vida e no dia a dia, então, quando  surge alguém  na família,  o melhor  é evitá-la. 

O que aprendemos com o término da Virginia


O assunto viralizou na Internet e virou um dos mais comentados nas redes sociais.

Demorou para o término e nada me espanta para falar a verdade.  

O que podemos aprender com esse término é  que a exposição nas redes sociais da vida acaba no afastamento das pessoas, pois, nem tudo que vivemos deve ser exposto na Internet. 

Ele é  jogador de futebol cuja a fama no universo feminino costuma não ser dos melhores,  já  que a grande maioria deles quer mesmo curtição, por terem nascido num ambiente de extrema pobreza e quando consegue chegar ao topo com um bom retorno  financeiro podem ter qualquer mulher que quer,então, para assumir uma relação séria e de verdade é  extremamente  difícil. 

Ela com filhos e ele solteiro, provavelmente escolheria uma mulher  solteira assim como ele para se relacionar, pois, assim poderia  sair e se divertir.

Num primeiro momento parece soar preconceituoso, mas, é  a realidade da vida de muitos relacionamentos. 

Ele nunca assumiu nenhum compromisso sério,  então,  porque assumiria  ela?

Lógico que não!

Uma das aprendizagens que podemos tirar de tudo isso é  que a prioridade na vida tem que ser nós  mesmas e principalmente nossos filhos.

Filhos são  laços eternos que jamais são quebrados. 

Deixar filhos  para correr atrás  de homem, geralmente, não  dá  certo e com certeza o arrependimento cedo ou tarde acontecerá. 

Homens vão e vem nas nossas vidas.

Lá  vem o bordão do site "as pessoas só  fazem conosco o que nós  deixamos que elas façam!"

Dê um basta!

Percebeu que um homem não quer te assumir para um relacionamento sério, então,  saía  dessa relação, porque pra ele você  não  é  importante. 

Foi traída, feita de boba ou humilhada, termine!

Jamais aceite pedido de desculpas com flores e presentes, porque se teve um comportamento errado uma vez pode ter certeza que  o fará de novo!

Jamais se iluda com promessas amorosas porque isso é  só  uma forma dos homens  com suas desculpas esfarrapadas para justificarem seus atos.

Viu mensagens de outras mulheres para ele, esqueça esse homem porque ele não tem nenhum respeito por você, então,  termine,  porque é  o tipo de homem que não  dá  pra confiar de jeito nenhum. 

Amor próprio sempre e em qualquer ocasião,  pois,  nós  mulheres  merecemos o que há  de melhor em relacionamentos.

Não aceite qualquer tipo de relacionamento e nem um homem sem importância alguma que não dê o devido valor a você como mulher!

Não  tente e nem insista neste tipo de relação que só  te levará ao arrependimento e sofrimento mais tarde!

Todo relacionamento dá  indícios  de que vai dar errado, basta que se abra os olhos e enxergue a realidade. 

Jamais atravesse o oceano atrás  de homem algum, pois, quem tem que ir atrás  de você mulher se realmente estiver interessado em ter uma relação séria é ele e não você!

Nós,  mulheres sempre temos a escolha de que tipo de relacionamentos queremos para as nossas vidas!

E também que homens queremos ter ao nosso lado para termos um relacionamento sério!

A escolha é  sempre nossa!

E lembre-se você vale mais que um buque de flores, uma caixa de chocolate e outras coisas mais.

Homens tem essa péssima  mania de aprontarem e usarem esses métodos para terem as mulheres, a maioria  delas caem e perdão. 

Nós  mulheres temos valores maiores que isso e merecemos mesmo é  RESPEITO!

O direito de escolha das mulheres


A sociedade tem uma excessiva cobrança por parte das mulheres de forma geral e a mesma não  faz mais sentido.

Somos cobradas sobre casamento, maternidade, relacionamentos, beleza, postura, personalidade e tantas outras coisas mais.

Quando se ouve alguém julgando uma mulher por não  ter se casado ou tido filhos e as condenando, isso demonstra um total desrespeito e visão arcaica e ultrapassada.

Em relacionamentos afetivos, as mulheres podem sentir a pressão de nutrir e manter a parceria, enquanto a cobrança excessiva pode ser vista como destrutiva para o carinho e a colaboração mútua.

Existe um estigma persistente contra mulheres que optam por não ter filhos (childfree). 

A sociedade muitas vezes espera que a maternidade seja o caminho natural e único para a realização feminina, e quem foge desse padrão pode sofrer julgamentos.

Muitas mulheres ouvem perguntas invasivas como "E os filhos, quando vêm?" ou "Você não vai ter filhos?". 

A ausência de filhos pode ser tratada como uma "tragédia" ou uma escolha egoísta, o que gera sentimentos de culpa e inadequação.

Nós, mulheres temos o direito de escolha, de com quem nós  queremos nos relacionarmos, o tipo de relacionamento, se queremos ou não ter filhos, se queremos ou não nos casarmos e outras coisas mais. 

É importante reconhecer que nem toda mulher sonha em ser mãe, e essa escolha é válida e deve ser respeitada. 

A normalização de que a mulher pode escolher seu próprio caminho, seja ele com ou sem filhos, é um passo importante para a igualdade de gênero e o bem-estar feminino. 

Assim como nem toda mulher deseja se casar e já  passou o tempo que o sonho de toda mulher é  o casamento.

Nos dias atuais as mulheres tem sonhos bem diferentes. 

Casamento nunca foi sinônimo  de felicidade e se uma mulher faz a escolha de não querer o matrimônio independentemente de qual seja a justificativa não deve ser julgada e sim respeitada pela família,  amigos e toda a nossa sociedade. 

Ainda mais hoje em dia que as pessoas se casam uma, duas três vezes e até  mais. 

Fui a um casamento faz anos atrás  que falo que foi o melhor da minha vida que  compareci com toda polpa e circunstâncias. 

Infelizmente,  hoje os cônjuges se separaram após  uma traição. 

Lógico que ninguém tem uma estrela para saber o que  vai acontecer no futuro, mas, fiquei pensando no dinheiro gasto da festa e como deve ter sido péssimo a separação. 

Nem todo mundo é  assim Millena!

Óbvio que não, mas, hoje em dia temos vários casos não só  de traições  mas, também  de possessividade que tem levado inúmeras mulheres  a morte pelos homens.

O pior e o que choca é  ver algumas mulheres  tendo essa opinião machista como de outras pessoas de que mulher é  obrigada a ter filhos ainda mais dentro de um reality show.

"Ah, Deus não te deu a dádiva de ser mãe e você não vai ter a felicidade de carregar um filho no colo" essa fala revela um pensamento preconceituoso.

Usar Deus como justificativa para uma mulher não  ter a possibilidade de ser mãe é  irracional. 

Muitas mulheres decidem não  ter filhos por vários  motivos e algumas por problemas de saúde  não podem conceber uma criança. 

Isso dá a impressão que o papel das mulheres é  de apenas parir e nada mais.

Nós, mulheres temos o poder e o direito de escolha e somos protagonista da nossa própria vida e destino. 

Se as outras pessoas se incomodam o problema é  das outras pessoas e não  nosso.

Questionamento sempre existirão. 

O essencial é  estar bem com nós mesmas. 

Mais uma Guerra acontecendo no mundo...


Infelizmente, mais uma guerra parece se iniciar no mundo...

Diz a lenda que o Oriente  Médio é  um lugar aonde jamais terá paz devido a tudo que aconteceu com Jesus Cristo!

Verdade ou não é um lugar aonde sempre se tem conflitos. 

Regimes extremistas demais com posições políticas exacerbadas levam a região a sempre insatisfação da população. 

Agora com Israel e Estados Unidos tomando a frente desde conflitos com a alegação de que ataques nucleares serem realizados a região  virou palco de uma verdadeira guerra.

Certo ou errado,  o fato é que nesses conflitos acabam levando a morte pessoas inocentes que nada tem a ver com essas brigas.

O clima tenso leva a população ao medo e a mudança de hábitos. 

A insatisfação da população iraniana diante de vários protestos nas ruas contra o governo do Irã impulsionou a decisão de ataques aéreos israelenses e americanos.

Contudo, os iranianos começaram um ataque  as bases americanas no Oriente Médio!

Virou uma zona de conflito generalizada!

Que a paz possa reinar no Oriente Médio fazendo com que as pessoas possam seguir suas vidas calmamente!

A pressão que as mulheres sofrem para terem filhos


 

Cedo ou tarde, surge as perguntas:

- Quando você vai ter filhos?

- Não vai ter filhos não?

- Quando você  pensa em ser mãe?

- Seu relógio biológico está andando quando você  pretende se tornar mãe?

A sociedade tem uma certa imposição de que as mulheres  tem que serem mães, pois, é  uma obrigação ou destino natural sendo a justificativa ouvida pela maioria das mulheres.

A família e a sociedade pressionam a maternidade o que gera para muitas mulheres estresse, culpa, ansiedade, depressão e desconforto.

Muitas mulheres são taxadas como egoístas por não quererem ser mães.

Existe duas situações a das mulheres que realmente tomaram a decisão de não  serem mães e cada uma tem o seu motivo que é  legítimo e deve ser respeitado e daquelas que realmente por algum problema não podem ter filhos.

A cobrança fazem mulheres sofrerem uma pressão  psicológica muito grande das pessoas.

E sem contar que as vezes o homem é que  não  pode ter filhos.

Lógico que algumas por não conseguirem realizar o desejo da maternidade procuram verificação in vitro ou até  mesmo a adoção como uma forma de se tornarem  mães sem problema algum.

Quando num reality uma participante diz que Deus não deu filhos a outra participante porque ela não tem capacidade de amar, isso é muito grave. 

Reforça que mulheres só são felizes se têm filhos.

E filhos não são termômetro de felicidade para as mulheres. 

Lógico que ser mãe é  maravilhoso, por isso a comparação é  infeliz!

Isso só  demonstra o espelho da sociedade que enxerga nas mulheres uma obrigação de terem filhos não  porque que querem,porém, as mulheres forem feitas para serem  mães. 

Uma visão  deturpada da nossa sociedade. 

Os julgamentos e os preconceitos pela decisão feminina de não querer ter filhos surgem de toda parte como família e amigos, o que fazem com as mulheres se afastem destas pessoas para não  ficarem inventando desculpas esfarrapadas do motivo pelo qual não  querem a maternidade. 

Ah, mas, sem filhos, quem  vai me cuidar na velhice, Millena?

Tenho visto famílias com uma grande quantidade de filhos  que os pais na velhice quando ficam doentes  são  colocados em clínicas e asilos ou seja ter filhos  não significa ser cuidado (a) por eles na idade mais avançada. 

Se você  pensar em ser mãe  por esse motivo, esqueça, porque pode ter uma decepção lá na frente.

Li alguns comentários  numa rede social de filhos que dizem  que não cuidam de seus pais pois, foram maltratados na infância e falam isso como uma forma de vingança. 

Eles se esquecem que temos o Estatuto do Idoso, mas, enfim, cada um é  cada um.

Meu pai uma vez me disse que queria que eu tivesse filhos  mas, nunca me perguntou  se eu queria ser mãe  ou seja rle tinha um sonho e eu deveria realizar. 

Óbvio,  que não, pois, a decisão  é  minha e não  dele. 

Chegou próximo dos 40 anos a pressão  fica maior ainda parece que se uma mulher não  for mãe  não  é  boa que retrógrado. 

Apesar que temos vistos cada mulheres colocando filhos no mundo e tendo certas atitudes com eles que podem serem chamadas de tudo menos de mães. 



Não quero ter filhos!

Converse com a pessoa que você  está  tendo um relacionamento sobre o assunto para que lá na frente não  ocorra problemas e que ela esteja ciente que acaso a relação  ficar mais séria a sua opção é  de não  ser mãe. 

Até porque se a pessoa  na qual você  esteja se relacionando pretende ter filhos ou ela te aceita com sua decisão ou procura alguém que queira o mesmo que  ela caso queira ter filhos num futuro.

A decisão de ter ou não filhos deve ser livre de pressões externas, respeitando a individualidade e o momento de cada mulher.

A impaciência do ser humano


Parece que com o advento da pandemia as pessoas ficaram mais impacientes do que antes.

A impaciência virou sinônimo de violência. 

As pessoas ficam impacientes e ficam violentas diante de certas situações do dia a dia que poderiam serem resolvidos através de um diálogo. 

O trânsito  das cidades é um exemplo claro disso. 

Buzinas daqui, gritos de lá, descida dos veículos  para resolverem as situações nos braços...

Enfim, o trânsito se tornou um lugar perigoso, de imprudência  e impaciência humana.

A pessoa impaciente fica com raiva, irritação, frustração o que  aumenta o nível  de stress causando comportamentos agressivos. 

Pessoas impacientes têm mais probabilidade de se envolverem em violência após uma noitada de muito álcool, por exemplo.

Pessoas impacientes geralmente tomam decisões precipitadas e impensadas.

A impaciência tem um preço. 

Esse preço inclui dinheiro, amigos, dor, sofrimento e inúmeras outras consequências simplesmente porque a impaciência costuma ser seguida de más decisões.

A impaciência pode prejudicar a comunicação entre pessoas. 

Alguém que não tem paciência para ter uma conversa significativa tende a falar sem pensar e consequentemente agir da mesma forma. 

Também pode ficar irritado quando outros falam. 

Uma pessoa assim não tem paciência para esperar a outra terminar de expressar suas ideias. 

Então, o ouvinte impaciente termina as frases de quem está falando ou procura outra maneira de apressar a conversa.

Essa impaciência pode resultar em perdas.

Assim como tudo na vida tem que ter um equilíbrio e limite,  a impaciência também se faz necessário ter, pois, é  prejudicial a convivência  com as outras pessoas e principalmente a saúde.

Que as pessoas possam ser mais pacientes umas com as outras na rotina do dia a dia.

Pense duas vezes antes de ser impaciente que só fará mal a si mesmo e a mais ninguém.

O problema da Intolerância


Intolerância é a falta de respeito, compreensão ou aceitação do "diferente", manifestando-se como recusa a outras crenças, opiniões, culturas ou características, podendo gerar preconceito e discriminação, e tendo raízes no individualismo, fanatismo e rigidez psicológica, resultando em violência, isolamento ou conflitos sociais.

Já  prestaram atenção de como as pessoas andam intolerantes no dia a dia?

No trabalho, no âmbito familiar, na escola, na igreja, no bairro, na política...

A intolerância tem se tornado desrespeitoso, preconceituoso, violento e agressivo!

Cada vez mais observamos cenas que chocam, constrangem, nos deixam sem palavras. 

Intolerância, ódio, raiva, estupidez, nunca antes tivemos que conviver com pessoas com os nervos  à flor da pele da forma como isso tem ocorrido nos últimos tempos. 

Tudo virou motivo para as pessoas serem intolerantes. 

A falta de aceitação,  compreensão e respeito com relação  à outra pessoa tornou-se banal para o ser humano. 

Por que eu tenho que ter tolerância com outra pessoa?

É a afirmação que muitos fazem para terem a justificativa de seus comportamentos agressivos.

Numa situação banal do dia a dia, as pessoas se mostram intolerantes. 

A intolerância é a ausência de disposição para aceitar pessoas com pontos-de-vista diferentes.

O pior da intolerância é que ela vem acompanhada da violência e agressão física ou verbal.

Uma pessoa intolerante é uma pessoa que não tem paciência com as outras pessoas ou com objetos.

É a reação violenta que uma pessoa pode ter por não respeitar a diferença do outro .

É a falta de capacidade de entender e conviver com pessoas que agem e pensam diferentemente da maioria.

Em sua forma cotidiana, a intolerância é uma atitude expressa através de argumentação raivosa, menosprezando as pessoas por causa de seus pontos-de-vista ou características físicas e/ou culturais, retratando algo negativamente devido aos próprios preconceitos etc. 

Num nível mais extremo, pode levar à violência; em sua forma mais severa, ao genocídio.

O problema da intolerância é que ela torna as pessoas cegas, radicais e extremistas não deixando-as enxergar as outras pessoas como seres humanos.

Respeito é  a palavra contra a intolerância, pois, só com ele será uma forma de lidar com os intolerantes. 

E lógico,  as pessoas precisam aprender a ter uma boa convivência com as diferenças dos outros.

Não tem justificativa alguma para a intolerância!

A intolerância nada mais é  que a ignorância do ser humano!

O problema do ataque contra as mulheres nas redes sociais


Você já ouviu falar em misoginia? Muitas vezes usado como sinônimo de machismo, esses termos não significam a mesma coisa. 

No entanto, a misoginia também é o ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres ou meninas.

É um sentimento de aversão patológico pelo feminino, que se traduz em uma prática comportamental machista, cujas opiniões e atitudes visam o estabelecimento e a manutenção das desigualdades e da hierarquia entre os gêneros, corroborando a crença de superioridade do poder e da figura masculina pregada pelo machismo.

A misoginia funciona como uma ideologia ou sistema de crenças que tem acompanhado o patriarcado ou sociedades dominadas pelos homens, durante milhares de anos e continua colocando mulheres em posições subordinadas com acesso limitado ao poder e tomada de decisões. 

Aristóteles sustentou que mulheres existem como deformidades naturais ou homens imperfeitos (vendo mesmo as menstruações como esperma impuro, a que faltava a parte constituinte da alma). 

Desde então, as mulheres nas culturas ocidentais internalizaram o seu papel como bodes expiatórios da sociedade, influenciadas no século XXI pela objetificação das mesmas pela mídia, com sua auto-aversao culturalmente sancionada e fixações em cirurgia, anorexia e bulimia.

Desde que o mundo é mundo existe a misoginia e o pior é ver que um filósofo falou uma bobagem dessas para as pessoas.

Triste!


Querem calar nossas vozes, mas, não vão conseguir, porque somos mais fortes!

O ataque gratuito as mulheres tem tomado força cada vez mais nas redes sociais.

É comum encontrar perfis destilando ódio, desprezo e inferiorizando as mulheres as achando simplesmente objetos descartáveis.

Um machismo exacerbado e ignorância por parte da classe masculina.

Os perfis destes homens que ofendem as mulheres em sua maioria não tem aparência além de falta de bom senso, discernimento e inteligência por discerminar o prenconceito contra as mulheres.

Eles só se esquecem que nasceram de mulheres que os carregarão nove meses em seus ventres e sem essas mulheres, os mesmos não teriam nascidos.

E que existem mulheres em suas famílias como avós, primas, irmãs, tias, filhas, sobrinhas, mães, afilhadas, cunhadas e que como hoje eles tem essas atitudes irracionais contra as outras mulheres amanhã pode ser que outro homem faça o mesmo com alguma mulher da sua família.

O indíce de feminicídio, agressões, calúnias, difamações, stalking, ameaças, injúrias, bullying, fake news, exposição de imagens íntimas e violências contra as mulheres é crescente no país e no mundo.

A internet virou um palco para esses tipos de homens possam expandir essas ideias misoginas e também fazer com que outros tenham esse tipo de opinião e divulguem este tipo de comportamento arcaico e preconceituoso.

O que temos visto na internet é que as opiniões tem ultrapassado os limites da liberdade de expressão e virado uma ofensa.

Como pra tudo na vida tem um equilibrio e limite nas redes sociais as opiniões também devem ser assim.

Respeito cabe a qualquer hora e lugar!

Um homem fazer publicações denegrindo as mulheres só demostra o desrespeito.

Atrás de uma tela os homens se acham protegidos acima do bem e do mal ofendendo as mulheres, porém, não sao.

É preciso ter punições mais graves sobre esse tipo de atitude.

E claro, passou em algum perfil e viu esse tipo de atitude, denuncie o perfil para que o mesmo possa ser excluído.

Sofreu algum tipo de comportamento misógino nas redes sociais também denuncie o perfil e faça um boletim de ocorrência numa delegacia.

Ah, você é feminista Millena?

Eu sou mulher e tenho mulheres na minha família e também não gostaria de que acontecesse este tipo de atitude com uma amiga, vizinha e até mesmo desconhecida!

Somos nós que temos filhos e o educamos, então, faz se necessário desde pequeno o ensinamento do respeito as mulheres e as pessoas e que todos somos iguais.

Mulheres não  são  e jamais  serão propriedades de ninguém!


Frases de Doramas

 

O afeto tardio é  mais barato que a grama.

Eu só vou ouvir você de agora em diante.

Perdoar é um direito de escolha de cada um de nós.

Eu vou te compensar.

Eu cometi o erro que todos os homens cometem.

Não tenha pena dos homens, pois, ter pena dos homens é o começo de uma tragédia de uma mulher.

O sangue é mais espesso que a água.

Eu sei que errei, pode me perdoar?

De agora em diante farei tudo diferente.

Vamos fazer as pazes.

Me dê uma chance.

Você me fez ter essa atitude.

Se eu soubesse quem você era teria uma atitude diferente.

Não me culpe por ser rude com você.

Eu acho você sujo.

Você está se fazendo de difícil! 

Ela me ama e vai me perdoar!

Comendo na tigela, enquanto, olha na panela.

Ela está fazendo birra.

Sinceridade deve ser dada a alguém que a mereça. 

Eu fiz isso tudo, porque te amo demais!

Isso é um assunto de família!

Foi um mal entendido!

Me desculpa, eu vou mudar e te tratar diferente!

Nós  terminamos!

Você me bateu por esse homem?

Inimigo do meu inimigo é meu amigo!

Se você não  se casar comigo,  com quem iria se casar?


O que podemos aprender com as mulheres nos doramas


Os doramas viraram febre entre as pessoas.

Seja para passar o tempo, porque gosta de assistir, para divertir ou qualquer que seja o motivo nada melhor do que um bom dorama.

O sucesso dos doramas fazem com que as mulheres se tornem empoderadas, ativas, femininas...

O grau de feminismo dos doramas é muito alto, porém é bastante complexo e tão perigoso quanto em qualquer lugar do mundo, dada a alta e pública exclusão e rejeição que o feminismo sofre no mundo.

As pessoas confundem muito o significado do feminismo achando que é uma bobagem ou uma maneira das mulheres quererem se igualarem aos homens, mas, não é nada disso e sim uma forma de sermos mais respeitadas pelas pessoas.

Os doramas causam um certo impacto na vida das mulheres porque mostra que podemos ser o que quisermos e tivermos vontade sem dar importância para a opinião alheia.

Como tudo na vida é aprendizagem, os ensinamentos dos doramas acaba sendo bastante claro e óbvio.

Podemos aprender com as mulheres dos doramas a ter uma maior auto estima e amor próprio diante dos relacionamentos humanos.

As cenas das mulheres quando são maltratadas, traídas, humilhadas e agredidas tomam a decisão de arrumar suas malas e deixarem para trás esses tipos de relações e recomeçarem uma nova vida é uma das principais aprendizagens que se pode levar dos doramas para a vida real!



O impacto que os doramas causam na vida das mulheres é de mudança, demonstrando a força e a independência que temos.

Nós, mulheres podemos chegar ao topo se quisermos independemente de qual profissão se tem.

E claro nos espelharmos na representatividade das mulheres dos doramas para sermos mais femininas e feministas.

Queremos amar, mas, sobretudo sermos amadas!

Jamais se esqueça:" O amor tardio é mais barato que a grama!"

Nunca aceite menos do que você merece, porque nós merecemos sempre mais!

Se ele como marido, namorado ou ficante tem outra mulher, então, que fique com a outra mulher e vamos procurar o nosso verdadeiro amor!

Perdão é muito bonito e admiro que dá uma segunda chance, mas, na maioria das vezes eles aprontam de novo ou seja fazem que mudaram porque é conveniente, porém, continuam sendo os mesmos de sempre machistas, canalhas e mentirosos.

Aprendizagem é mudança de comportamento!



Erros que as pessoas cometem ao terem um relacionamento com estrangeiro.


 - Não saber falar a língua,
A principal forma de comunicação entre duas pessoas é  a língua, então, não falando a mesma língua será  difícil o relacionamento. Ah, mas, tem o Google Millena!Sim tem, mas, você ter que ficar recorrendo a todo momento a um tradutor para se fazer entender por outra pessoa é ruim demais. Não é  só  com relação  a pessoa na qual você  tem o relacionamento, mas, com a família e amigos do estrangeiro. Já  vi algumas cenas de entretenimento com os amigos conversando e dançando e simplesmente, a pessoa de lado porque não tem como se comunicar com outras pessoas. Decidiu ter um relacionamento com algum estrangeiro, primeira coisa é  pensar na aprendizagem da língua falada por ele.

- Não conhecer a  cultura e costume do estrangeiro,
A partir do momento que você tomou a decisão de ter uma relação com um estrangeiro tem que procurar o conhecimento de sua cultura e costume. Geralmente, não é  a mesma que a nossa e amanhã ou depois pode se ter conflitos culturais. As leis, os costumes e a vivência são bem diferentes.Se faz necessário conhecer tudo sobre o país e da familia do estrangeiro. 

-Ter filhos no exterior,
Muitas mulheres na ânsia de ganharem a tão sonhada cidadania estrangeira pensam em ter seus filhos no exterior para que os mesmos se tornem cidadãos aonde nasceram. Só que se amanhã  ou depois ocorrer uma separação a guarda dos filhos é  do estrangeiro e não da mãe, já que o mesmo nasceu num país estrangeiro.A briga judicial sempre ocorrerá. Prefiram ter seus filhos no nosso país  para evitar problemas e aborrecimentos.

- Abandonar a família e amigos para morar no exterior,
O sonho de morar no exterior é de muitas pessoas. Algumas abandonam família e amigos ao irem para o exterior e ao chegarem nesses países se veem sozinhas com o amor da sua vida. Será que vale a pena?Trocar o certo pelo duvidoso?Estrangeiros são extremamente fechados difíceis de fazerem amizades. Algumas tem depressão ao morar no exterior. 

-Vender todos os bens que possui para viver no exterior, 
Muitas pessoas fazem a venda dos seus bens no nosso país  como uma forma de ter dinheiro para viver e sobreviver no estrangeiro. Acaso,  a relação não dê certo terão dificuldade para retornar ao nosso país. 

- Achar que todo estrangeiro quer relacionamento sério,
Nem todo estrangeiro quer uma relação séria e cada vez mais estão sendo aplicados golpes do amor por estrangeiros para extorquir dinheiro de outras  pessoas, então,  tomar cuidado para não cair em armadilhas e serem presas fáceis nas mãos de aproveitadores.

-Atravessar o oceano em busca do amor da sua vida, 
Simplesmente,  entrar num avião e ir para o outro lado do mundo pra encontrar o que se pensa ser o amor da sua vida requer dinheiro, porque as passagens são caras e coragem de fazer uma loucura em busca de um amor que nem sabe se dará certo ou não. O correto é  que o mesmo venha ao nosso país.Além de ser bem mais seguro.

-Não conhecer o estrangeiro direito e já  achar que será o seu par perfeito,  
Se faz necessário conhecer bastante o estrangeiro  antes de achar que pode ser o amor de sua vida, porque o príncipe pode virar um sapo. Ninguém é perfeito todo mundo tem defeitos.  Todo mundo tem defeitos e qualidades.O problema é  quais são os defeitos e como teremos que lidar com eles. Lembrando de que estar sozinha no exterior com um total desconhecido pode ser perigoso demais e ter surpresas desagradáveis.

-Acreditarem em relacionamentos expostos por outras mulheres com estrangeiros, 
Cada caso é  um caso. Não se pode generalizar e não é  porque uma relação com outras mulheres deram certos que o seu dará. Aliás, a maioria só expõe o que lhes é  conveniente ou seja uma vida de princesa na qual não vivem e criam uma pura ilusão.Quando começam a se relacionar, enxergam que a realidade postada nas redes sociais é completamente equivocada.Na internet, todo mundo faz exposição da familia de propaganda de margarina só que não é  bem assim.

-Acharem que  a vida será um conto de fadas,
O conto de fadas não existe e a vida no exterior não  é  nada fácil, muito pelo contrário requer coragem e força de vontade para aguentar certos tipos de situações que muitas pessoas não estão preparadas e pode afetar o psicológico.

-Serem sustentadas por estrangeiros,
Muitas pessoas acham que será uma vida maravilhosa por serem sustentadas pelos estrangeiros, o problema é  que cria uma dependência financeira e em caso de separação a situação será  difícil por estar num país desconhecido, se saber a língua e sem conhecer ninguém. 

As pessoas me criticam por namorar uma mulher mais velha!

 


Leitor: Namoro uma mulher mais velha e as pessoas vivem me criticando. Falam que é o novinho com a idosa. Vão no meu perfil e xingam dizendo que eu poderia estar com uma novinha ao invés dela. A minha família diz que não terei filhos se depender dela e isso me chateia demais. Meus amigos fazem piada de que estou com ela por causa de dinheiro. Ela sofre preconceito quando está comigo e eu acho ruim  demais! Não sei o que fazer? Help Millena!

Infelizmente, as pessoas têm essa mania ruim de querer dar palpite na vida alheia.

O fato de você  ser um homem novo e namorar uma mulher com uma diferença de idade maior incomoda as pessoas porque sai do dito relacionamento padrão. 

Então,  as pessoas se acham no direito de apontar o dedo e criticar, xingar,  zoar, ofender e dar opinião numa relação que é de vocês dois.

Cabe a você dois fazerem a escolha de com quem querer se relacionar é a mais ninguém. 

Vocês  fizeram a escolha, então que as pessoas respeitem. 

Se você e ela estão  felizes é  o que importa.

É  como diz a música os outros são os outros e só. 

Eu vou te aconselhar a não importância ao que as outras pessoas acham e pensam sobre vocês  dois.

Quando alguém falar alguma coisa pra você, simplesmente diga eu gosto dela e ela de mim e ponto final!

Antes você estar com uma pessoa madura que sabe o que quer do que com algumas de hoje que não tem nada na cabeça,  não sabem conversar, só  querem brincar com o sentimento alheio e outras coisas mais.

Óbvio,  que tem as exceções, mas, uma grande parte quer aproveitar a vida e não construir uma relação séria. 

Ela deve ter uma vida estruturada por esse motivo as pessoas acham que você está  com ela por dinheiro. 

O importante é o que ela acha e você!

Não  dê  ouvido a essas pessoas que querem mesmo é  causar intrigas para que você  se separe dela.

Enquanto, a sua família estar preocupada com relação a você ter filhos é  um assunto também que cabe a vocês dois.

Vocês é  que tem de ter esse tipo de conversa se no futuro pretendem ter filhos ou não. 

Se pretendem como será?

Querem adotar? Fazer inseminação artificial? Barriga de aluguel? De forma natural?

Você  não disse como sua namorada reage a esses tipos de comentários, mas, deve ser ruim e chato pra ela também e lógico de uma grosseria e falta de educação. 

Se as pessoas a tratam bem na sua frente e fazem esse tipo de comentário pelas costas é  falsidade.

Diga a sua família que você  é  um homem adulto e capaz de tomar decisões  na sua vida e uma delas é  a escolha da sua namorada.

Não deixe que as pessoas te influenciem e destruam seu relacionamento. 

Sentimento, as pessoas sentem, mas, não tem  como dizer porque tem por essa ou aquela pessoa. 

Cada um é  cada um!

Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Valores Invertidos...


Atualmente, tenho visto  que as pessoas estão com uma inversão de valores. 

O certo virou errado e o errado virou certo!

O importante é descartado!

A verdade é  uma mentira!

O descartável é  importante!

A falsidade vale mais do que a sinceridade!

Quem tem atitudes erradas sempre tem a justificativa para as outras pessoas foi legítima defesa,  todo mundo faz, é  comum de acontecer...

São  tantas justificativas ou melhor desculpas esfarrapadas para dar aval a um comportamento errado que causa espanto. 

Os valores que foram passados de geração para geração estão sendo esquecidos porque a modernidade chegou na vida das pessoas. 

O mundo pode evoluir, mas, o caráter de uma pessoa tem que permanecer o mesmo ou seja íntegro. 

Infelizmente,  as pessoas acham que serem espertas e enganaram os outros é correto.

Uma geração que  coloca os filhos nas creches para que possam trabalhar,  os pais no asilo para que não precisarem cuidar e passeam com os animais de estimação nas ruas das cidades. 

Tratam melhor melhor os animais que os serem humano!

Vejo pessoas que tinham de estarem presas serem tidas como heroínas, pessoas que roubaram sendo exaltadas, pessoas que agrediram sendo reverenciadas...

Princípios e valores tem tomado caminhos distorcidos. 

Vejo mulheres se gabando por terem se casado com homens de poder aquisitivo privilegiados e que são estrangeiros como interesseiras que conseguiram a cidadania estrangeira para si e seus filhos. 

Que ilusão!

Isso me faz ter uma decepção com o ser humano e ter dó de pessoas com esse tipo de comportamento. 

A falta de empatia e respeito principalmente nas redes sociais aonde parece que tudo se tornou maior do que o habitual. 

Nas redes sociais o ambiente tem se tornado cada vez mais tóxico!

Se você fala alguma coisa essas pessoas usam o argumento da inveja porque não se pode ter opiniões contrárias a delas.

Os valores das pessoas podem estar invertidos, já os meus não!

.

Topo