Eu acredito que ele me ama!


Leitora:Bom dia!
Fui casada durante seis anos e ainda amo demais meu ex.
Nos separamos por duas vezes e voltamos. Sempre ele que pedia pra voltar. Eu aceitava, pois sempre sofria muito sem ele e ele é um bom marido. Nós amávamos muito!
Os motivos das brigas eram quase sempre meus. (Apesar do gênio dele ser forte). Eu era mandona, possessiva e tudo tinha que ser do meu jeito... Agora nos separamos pela terceira vez. Ele ficou quase um ano sozinho e agora mora com outra pessoa. Eu até tentei outros relacionamentos, mas o amo demais e não quero mais ninguém quero tentar reconquista-lo.
Às vezes nos falamos por mensagem e eu propus um encontro. Ele me disse que essa pessoa que ele esta é muito boa pra ele e que ele não vai se separar dela nunca. Que tem medo de nos encontrarmos e não sabe do que pode acontecer... Eu disse que tudo bem, que entendo.
Agora ele é que me fica mandando mensagem dizendo que sente saudade. Propôs-me um encontro.
Eu acredito que ele me ama! Acho que se nos encontrarmos ele vai acabar voltando pra mim. Porque o contato, ver a pessoa que a gente ama... Faz a diferença.
O que você acha?
Eu tenho que ser sincera contigo, a realidade é que ele quer as duas ao mesmo tempo.
Ele tem um bom relacionamento com a outra mulher, mas, não sabe se dará certo ou não e fica te levando em banho-maria porque sabe que é só ele largar da outra que você estará de braços abertos para recebê-lo.
Se ele amasse você de verdade estaria do seu lado e não teria arrumado outra pessoa e se gostasse dessa outra pessoa não ficava alimentando esperanças em você que ao vê-la poderiam reatar o relacionamento.
Ele foi casado contigo por 6 anos e provou do gosto amargo da convivência contigo com seu autoritarismo e possessividade e você do gênio forte dele.
Você acha mesmo que ele quer viver tudo isso de novo?
Com certeza não e ele sabe que se reatar contigo, o relacionamento será a mesma coisa, porque você não mudou nada e nem ele.
Em momento algum você citou no seu pedido de conselho a palavra mudança da sua parte.
Relacionamento não é só sentimento e sim convivência e se essa fica insuportável não tem como casamento algum dar certo.
Você viveram juntos 6 anos entre idas e vindas se acomodaram e acostumaram um com o outro, então para se desligarem de uma vez parece difícil, mas não impossível.
Não acredito muito em reconquistar uma pessoa, mas se você quer recomeçar é preciso dar o primeiro passo.
O seu ex já deu o dele e está tentando reconstruir a sua vida amorosa.
Eu te aconselho a ignorá-lo ou seja não converse mais com ele e nem responda suas mensagens, pois será o primeiro passo para você sair dessa.
Tenha mais amor próprio e atitude.
Ex é ex e deve ficar no passado.
Acabou, ACABOU!
Não fica se humilhando e nem mendigando amor de quem você sabe que não dará certo novamente.
Toca a sua vida para frente, pois estacionada e iludida achando que terá seu ex de volta, você estará perdendo a oportunidade de encontrar outra pessoa que te ama de verdade e ser feliz!
Pelo rumo que a sua situação está tomando, você só poderá se tornar amante do seu ex e não há pior coisa na vida do que ser a outra ou seja estepe na vida de um homem.
Não proponha nenhum encontro com ele, pois isso só irá te machucar e trazer sofrimento e nada mais.
Ele já te deixou claro que não vai se separar da atual mulher NUNCA!
Ele sabe que se encontrar contigo, você irá implorar e se humilhar para que ele volte contigo.
E ele ficará com dó e pena de você, mas, não irá voltar contigo, pois o sentimento acabou, só você não enxergou isso ainda.
Então o que te falta para cair em si, se tocar e seguir em frente?
Para bom entendedor meia palavra basta!
Nem tudo que a gente quer na vida, tem e você já teve a sua oportunidade com seu ex, mas jogou fora.
Você acha que ele te ama, mas não é ele para falar dos sentimentos.
Entre você achar e ele sentir tem uma grande diferença.
Vida que segue...
Quem vive de passado é museu.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo