Leitor:Não sei mais aonde procurar um conselho, pois estou passando por uma situação para mim muito difícil. Eu tenho uma amiga na faculdade que sempre estamos muito juntos. Nos demos sempre bem a alguns anos. Eu sempre gostei dela e algumas vezes sentia que era reciproco. Ela começou a namorar já tem quase seis meses. Quando eles se conheceram e começaram a se dar bem eu me sentia muito mal mas fui me acostumando com a história. Ela havia me falado algumas vezes que eles tinham um tipo de relacionamento aberto e ela poderia ficar com outros homens contanto que ele pudesse ficar com outras mulheres. E então um dia na volta da faculdade saímos para beber e acabamos nos beijando. Nós dois queríamos muito isso a bastante tempo, e acabou acontecendo mais algumas vezes. No entanto nos sentimos culpados e ela foi contar para o namorado. Depois disso ela começou a me evitar e perguntei: Carol, o que houve? E ela me contou que deveríamos parar com isso pois ele não aceitava apesar da relação aberta. Ela quer parar com isso, mas não quer parar com a amizade. Quer que continue tudo como era antes e passar uma borracha em tudo. E é complicado pra mim porque eu gosto dela, eu pedi um tempo na amizade, mas ela sempre vem falar comigo, estamos no primeiro período ainda de faculdade e tem muito pela frente. Eu simplesmente acho que não ajuda continuarmos próximos e nos vermos todo o dia, estou tentando esquece-la mas ela não ajuda. O que fazer? Grato
É o que eu sempre falo relacionamento aberto e amizade colorida não dá certo e não existe, porque sempre uma das duas pessoas se apaixona, enquanto, a outra não.
Isso só traz sofrimento e nada mais.
No seu caso, como você já era meio que interessado nessa sua amiga acabou que na primeira oportunidade de envolvimento, deu no que deu, nessa sua história mal resolvida.
O namoro da sua amiga era aberto até o momento em que ela se envolveu contigo, depois disso o namorado dela percebeu que poderia acontecer algo entre vocês de verdade e resolveu vetar essa amizade colorida.
Sabe como alguns homens são machistas se fosse o namorado dela se envolvendo com outra garota, pode, mas, se é o contrário, não pode.
Na minha opinião, ela não era afim de você, mas, sim tinha um certo carinho de amiga e nada mais.
Se ela realmente gostasse de você de verdade, não tinha aceitado namorar outra pessoa e sim estaria ao seu lado.
Continuar a amizade de vocês como era antes é impossível, pois por mais que se tente negar aconteceu algo entre vocês e isso mexeu muito contigo, mas, não com ela que parece estar com receio de que isso estrague o namoro.
Eu te aconselho a se afastar dela um pouco ou seja procurar fazer outras amizades, sair e conhecer outras pessoas.
Vocês três brincaram com o fogo e agora acabaram por se queimar e muito.
Ela com o namorado e você que confundiu seus sentimentos e acabou por abalar uma amizade.
Chame-a para conversar e diga a ela que a amizade de vocês dois jamais será a mesma, pois não tem como voltar atrás no que foi feito e que cada um siga seu caminho.
Para ela, você continua sendo apenas um amigo e nada mais.
Vá a lugares diferentes, faça um curso do seu interesse.
Crie o quanto antes um novo círculo de relações para não ficar sentindo falta do antigo.
Eu já passei, por isso e sei o quanto é dolorido, mas, hoje olho para trás e vejo que o sofrimento foi por uma pessoa que não valia a pena.
Essa sua amiga teve uma atitude nada legal contigo, pois apenas te usou e jogou fora.
E de amiga mesmo ela não tem nada e está mais pra amiga da onça.
Saía dessa!Toca sua vida pra frente!
Procure alguém que realmente goste de você e demonstre com atitudes.
O principal é você também escolher melhor as suas amizades de agora em diante.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!