Crianças, adolescentes, idosos, pessoas de faixa etária geral que Deus os e nos protejam!
Até quando o ser humano vai colocar o egoísmo a frente da inteligência, discernimento e o bom senso?
Numa guerra os dois lados saem perdendo há mortos, pessoas feridas, vidas modificadas e infâncias perdidas!
Ser mulher no mundo machista e em uma guerra é o mais perigoso ainda, porque além dos problemas diários tem horrores da guerra vivenciados!
Quando Arthur do Val diz: "que mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres", não ofende apenas as ucranianas, mas, as mulheres de uma forma geral!
Ter que escutar este tipo de conversa entre dois homens em pleno 2022 é ver o quanto ainda alguns tem de evoluir como ser humano e nos mostra um certo retrocesso.
Ninguém nessa guerra tem tempo para fica olhando essa ou aquela beleza das mulheres, porque a intenção é de apenas ajudar as pessoas nessa guerra com finalidades políticas pessoais que não levaram nada a lugar algum, somente a cicatrizes que talvez sejam curadas por algumas pessoas que acompanharam de perto as situações.
Mulheres não são mercadorias disponibilizadas nas prateleiras!
Em plena semana do dia da mulher, esse tipo de atitude só vem afirmar que o machismo está e sempre estará presente em qualquer situação, principalmente nas mais dolorosas nas nossa vidas!
Para piorar a situação ainda fala que as mulheres em São Paulo são mais inacessíveis só afirmando ainda mais o seu machismo!
Mulheres são mulheres e quando percebem as más intenções de alguns homens simplesmente o dispensam ou ignoram!
Suas falas são deprimentes!
Você deve ter mãe, prima, irmã ou mulheres na sua família, gostaria que outro homem fizesse este tipo de comentário com relação a elas?
Com certeza não, então, não faça o mesmo com outras mulheres!
O machismo é o preconceito que exerce uma função social de dominação dos homens sobre as mulheres, inferiorizando-as com a finalidade de controlar comportamentos e subjugar sua existência, para que a apro- priação do tempo, do corpo e do trabalho delas seja mais eficaz e lucrativa nessa sociedade.
Como político a única intenção de sair do Brasil para ir a Ucrânia é de aparecer e com dinheiro público, já que estamos num ano de eleições!
Espero que o povo tenha boa memória e se lembre desse episódio quando estiverem de frente as urnas e que tenham aprendido que nem todo mundo é como demonstra ser na vida!
Muitas mulheres estão sofrendo por deixarem os seus maridos na luta contra a guerra e terem que fugirem com seus filhos para outros países!
Há muitos casos de violências sexuais e até mesmo de preconceito!
Cuidado Arthur do Val, a palavra é prata, mas, o silêncio é ouro!
A máscara de mais um político caiu e da pior forma possível!
Que Deus nos proteja!
Mulheres ucranianas merecem respeito!
Mulheres merecem respeito!
Pessoas merecem respeito!
O sofrimento alheio merece respeito!
Mulheres são decentes e honradas independente de classe social!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!