Mais uma vez, uma mulher é vista como se fosse um pedaço de carne pelos homens, o que espanta é que em pleno 2024 e dentro de um reality show.
Parece que a discriminação por idade e preconceito contra as mulheres.
Quantas mulheres diante dessa situação acabam por fazer da anorexia, depressão, excesso e desnecessário procedimentos estéticos e bulimia uma forma de serem aceitas na sociedade machista nos dias atuais.
É uma situação extremamente séria e o bullying na idade adulta é uma realidade cada vez mais presente na vida de muitas mulheres.
Homens que só pensam na aparência e nada mais e se olharmos para esses homens muitos deles não são a perfeição para exigirem das mulheres que elas sejam impecáveis.
Esses homens acham que nós mulheres temos prazo de validade e sempre somos julgadas pelo corpo, pela aparência, pelas roupas, pelas atitudes...
Me dá a impressão que estamos num tribunal do júri sendo julgadas a todo o momento por homens que não são exemplo para ninguém.
Triste, constrangedor e inaceitável assistir esse tipo de comportamento masculino num reality show.
Se olhem no espelho e vejam que vocês como homens não são modelo a serem seguidos.
Não falo de aparência, mas, principalmente de comportamento.
Homens com ego ferido que se acham a última bolacha do pacote e na maioria das vezes levariam um não de algumas dessas mulheres.
Cuidado porque esse tipo de comportamento de alguns homens pode levar as mulheres a cometerem loucuras em nome do padrão ideal da beleza.
Esse tipo de comportamento masculino num reality show é um reflexo da sociedade aqui fora que vive a zombar do Feminismo sem entender o que é.
Pais comecem a pensar o tipo de educação que querem dar a seus filhos para que na vida adulta eles sejam pessoas com bom senso, inteligência e discernimento.
Criem seus filhos para respeitarem as diferenças e as pessoas em qualquer situação.
É o que eu sempre falo, temos que escolher melhor os ídolos porque as vezes temos muitas decepções porque quando o artista está em cima do palco é um e apagou a luz e atrás das câmeras ele mostra quem realmente é de verdade.
E é justamente esse tipo de artista que não merece ter fama: preconceituoso, discriminatório, machista, agressivo, opressor...
Pense melhor para quem dá a oportunidade de se tornar popular.
Aliás, não posso deixar de frisar que muitas mulheres também tem essa mania de julgar outras mulheres.
E claro, mulheres uni-vos!
Se você tem corpo como Yasmin Brunet, se ame e valorize!
Se você tem o corpo como Paola Oliveira se ame e se valorize!
Se você tem o corpo como Gisele Bündchen se ame e valorize!
Se você tem o corpo como Fluvia Lacerda, se ame e valorize!
Jamais, deixe que ninguém zombe, discrimine e te julgue pelo seu corpo.
RESPEITO é bom, primordial e todo mundo gosta!
A pressão estética acontece com todas as mulheres é preciso saber lidar, conscientizar e combater isso tudo através do empoderamento feminino!
Mulheres não precisam ceder a biótipo estéticos.
Atitudes de etarismo, machismo e xenofobismo não tem justificativa alguma, por mais que se tente dar alguma argumentação plausível!
Reality show é um jogo da vida real de palavras e atitudes também!
O que o participante faz, diz ou pensa lá dentro é exatamente o mesmo aqui fora.
Não sei como esse tipo de homem ainda é aceito por uma mulher para ter um relacionamento com esse tipo de comportamento!
Hoje ele fala do corpo de outras mulheres, amanhã ele falará da esposa, namorada, noiva ou ficante.
Como eles reagiram se algum homem tivesse as mesmas atitudes ou palavras dirigidas as suas mães, irmãs, primas, namoradas, tias, sobrinhas, noivas, esposas, ficantes?
Com certeza não gostariam, então, não façam com outras mulheres, o que não gostariam que fizessem com as suas e de suas famílias!
É simples!
O corpo ideal é aquele que a pessoa se sente bem...
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!