Votar nos dias de hoje parece difícil, mas, é muito simples, infelizmente, as pessoas não sabem como fazê-lo.
Se o candidato que está no cargo atual está tentando a reeleição é só pensar e analisar se nos últimos quatro anos ele fez uma boa administração e atuação na cidade, se o fez vote nele, se acaso, não, vote em outro candidato.
Se o candidato que você quer votar já atuou em outros cargos públicos, procure saber como foi a atuação dele, se foi boa vote nele, se não, não vote.
Se o candidato é marinheiro de primeira viagem nunca atuou em um cargo político algum, então, procure o histórico dele como pessoa no trabalho, na família e na sociedade.
Se o candidato que você pretende votar tem ou teve algum comportamento errado, então, não vote.
Vote com consciência, buscando sempre pesquisar a vida pregressa do candidato no qual você como eleitor tem intenção de voto.
Se acaso, você votar errado serão mais 4 anos com uma pessoa te representando no poder público.
Procure saber também a função de cada cargo que será exercido pelo seu representante.
Muitas pessoas não sabem a função de cada cargo exercido pelo representante público.
Se acaso você analisou os candidatos e suas propostas e não gostou de nenhum deles disponíveis para votar ou até mesmo se está na dúvida e não conseguiu se decidir qual o melhor candidato, vote em branco ou nulo.
Votar em branco ou nulo também são opções de voto!
Antes votar dessa forma do que em candidatos ruins!
O voto é seu e o título eleitoral pertence a você e a mais ninguém, então, exerça a sua cidadania como achar melhor!
Não vá pela opinião dos olhos e sim pela sua!
Sigo você faz tempo e sempre agradeço por um dia ter feito isso. O que não dá para calar nem agradecer foi essa MACONHA IN RIO.Que vergonha! Um país como o nosso com milhares de excepcionais músicos e cantores abaixar a calça para essa degradação cultural importada que só enche os bolsos dos seus organizadores. Rock in Rio sem rock, só uma imensa nuvem de maconha sobre nossas cabeças.Lastimável ainda cultivarmos aquilo que o grande jornalista, ensaísta e dramaturgo Nelson Rodrigues dizia: O povo brasileiro tem COMPLEXO DE VIRA-LATA!
ResponderExcluirVergonha esse tipo de agressão cultural à musica brasileira que o poder do capital enfia goela abaixo de nós todos praticam.Realmente não temos vergonha na cara!
E vocês viram que quem salvou a parte musical do MACONHA IN RIO, foram os artistas brasileiros.No nossos blogs HUMOR EM TEXTO e FALANDO SÉRIO descobrirão que nossa cultura musical brasileira e muito mais competente!
Um abração carioca.