-Amor:
Será, que isto acontece?Cada relacionamento é diferente um do outro, mas uma pequena porcentagem das pessoas se casam porque amam até quando, nunca se sabe.
-Cobranças dos familiares e da própria sociedade:
A realidade é que a sociedade e os familiares exigem que as pessoas se casam cedo ou tarde.E muitos se sentindo pressionados, acabam cedendo ao casamento.
-Medo de Ficar Só:
Muitas pessoas se casam, submetem e envolvem em relacionamentos fracassados, desastrosos e perigosos, apenas para não serem taxadas de solteironas, titias, encalhadas, solteirões, encalhados e titios.O receio de viver e ficar só, faz a sobrevivência de muitos casamentos, mas, por um curto tempo.
-Interesse:
O poder aquisitivo, a profissão e o status levam algumas pessoas a se casarem, achando que terão vidas de reis e rainhas, mas, elas se esquecem que dinheiro não compra felicidade.
-Normalidade:
O normal é que duas pessoas quando tem um tempo de relacionamento sério, comecem a pensar em casamento.
-Gravidez:
Apesar de uma grande parcela das mulheres serem mães solteiras e dos pais serem pais solteiros sem problema algum.Diante de uma gravidez, muitos casais sentem a necessidade de se casarem por causa da criança que irá nascer.Muitas mulheres engravidam propositalmente para prender esses homens, algumas conseguem e outras não.Mas, como ninguém é de ninguém, se não existe amor entre os dois, logo o casamento acaba.
-Negócios:
Parece estranho, mas algumas pessoas se casam por negócios.Como, assim?Conheço duas pessoas que se casaram por serem sócias de uma empresa.Eles não vivem na mesma casa e nem como casal.Só se sabe que eles são casados, quando um ou outro fala.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!