Verdadeira


Sou verdadeira, prefiro ser odiada pelo que sou, do que ser amada pelo que não sou...
Falo o que penso e sinto para ás pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo