Nestes últimos dias, como sou fã de carteirinha de reality show, comecei a refletir e cheguei a conclusão de que a vida é Big Brother Brasil!
Vivemos num Big Brother aonde quer que entremos sempre tem uma câmera nos filmando seja no supermercado, numa loja, no banco, num restaurante, num shopping e naqueles momento inesperados sempre tem alguém com um telefone na palma da mão para filmar uma discussão, um casamento, uma declaração, um fato ocorrido, uma viagem...
Quantas provas de resistências já não passamos na vida e teremos de passar para amadurecermos e nos tornarmos pessoas melhores!
E as vezes que temos de engolir sapos e contar a ter dez por certas situações na vida para não perdermos o emprego, o namorado ou aquela amizade.
Haja paciência para lidar com algumas pessoas!
Ignorá-las ou afrontá-las?
Chega um certo momento na vida que a paciência vai se esgotando e acabamos por perder a cabeça.
Para algumas pessoas parece fácil, mas, a convivência com certos tipos de pessoas todos os dias chega a ser cruel.
Ainda mais quando essa convivência é imposta e não pode ser evitada.
Se coloque lá dentro por 30 segundos e se pergunte como agiria diante dessa ou daquela situação?
E quantas pessoas vivem no Tá com nada ou até em situações piores e não reclamam pois não têm como viverem de outra forma, mas, se pudessem o fariam.
Big Brother é um retrato da vida, pois, muitas pessoas sofrem preconceito e rasteiras quando demonstram serem inteligentes.
Muitas pessoas quando percebem a inteligência das outras se tornam sangue sugas ou se prontificam a dar uma rasteira para se verem livres delas.
As pessoas observam, analisam, julgam e muitas vezes tem uma visão equivocada diante de um comportamento humano.
O que a pessoa é dentro de um reality show, ela é aqui fora, não tem como criar um personagem por vários dias e interpretá-lo.
O paredão é um reflexo da vida e como reality de relacionamentos muitas das vezes nos surpreendemos com o comportamento das pessoas.
Será que existe uma forma de tirar a venda do público para vê-lo enxergar o que está subentendido nas entrelinhas?
Certo ou errado?
O ponto de vista de cada um depende de como cada um enxerga os pontos!
E a constante insistência dos participantes de achar que o público tem que pensar como eles e não podem ter outra interpretação do jogo.
Quem dera na vida real possamos ter câmeras estratégicas para saber o que as pessoas acham de nós com certeza teríamos algumas decepções de quem se faz de amigo, mas, pelas costas é nosso maior inimigo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!