Reality Show




Nunca votei em reality show nesse ou aquele participante por ser dessa ou daquela raça ou até mesmo gênero e sim pelas suas atitudes dentro do confinamento.

Quando você diz dentro de um reality show que quer apenas um tipo de raça como três finalistas ou até mesmo apenas um gênero, você está tendo a mesma visão preconceituosa que tanto criticou e apontou o dedo.

Isso é uma forma de exclusão e segregação!

O correto é pregar a igualdade de ambos os participantes em todas as situações. 

Reality show não é  lugar de levantar bandeiras, de militâncias ou de ativismo porque certos assuntos vão além do período que ele acontece...

Um comentário

  1. Peço vênia para dizer Milena, a qual sigo faz tempo pois, para aqui trouxe minha chave na fechadura por livre e espontânea pressão do meu bom gosto por textos bem escritos que, esses reality shows em geral são estrovengas e insultuosas agressões às nossas visões éticas e cujos comportamentos de valores aceitáveis irremediavelmente são rasgados e ofendidos por meia dúzia de débeis mentais desocupados e trancafiados numa casa muito lucrativa para as emissoras que as patrocinam. E por saberem dessa espúria cumplicidade, os participantes não possuem nenhum pudor e filtro para suas mediocridades verbais e condutas inaceitáveis.
    Não os vejo, porém nem precisava vê-los pois, só se comenta isso!!!
    Então, solicito que leia meu texto no meu blog,recém editado, pois é verdadeiro.
    Prostitutas de “COMO ANTES”, nova publicação do nosso blog ‘HUMOR EM TEXTOS’ quer reverenciar a mais antigas das profissões e sem constrangimentos, pudor ou hipócritas valorações éticas ou morais, escancarar a vivência de gerações passadas. Todos avançavam rumo as lascivas e prazeres de mulheres cujo trabalho era muito intenso e profundamente honesto.”COMO ANTES” rasga as cortinas do silencio conveniente e sem constrangimentos trás as histórias de muitas gerações, diferentes das de hoje que, isoladas na pornografia dos vídeos e assistindo aos BBB’S da vida sem odor e muito menos sons e cores que possam ser comparados: “ COMO ANTES”!
    Confira e um abração carioca.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo