Ainda penso no meu Ex!


Leitora: Tive relacionamento na adolescência e meu pai era contra e nos separamos. Casei com outra pessoa, me separei,  fiquei viúva,  tive filhos e tenho netos,  mas, ainda penso no meu ex da adolescência .Ele se casou, teve filhos e tem netos, separou e agora está em outra relação. Porém, ainda gosto dele e queira ter uma nova oportunidade com ele.O que você  acha?

Eu acho ou melhor tenho certeza que você não irá  gostar do que tenho pra te falar, mas , na maioria das vezes temos que dizer algumas verdades  para as pessoas que elas necessitam ouvir.
Você mesma disse que esse seu relacionamento com seu ex foi na adolescência e que por algum motivo sei pai foi contra. 
Passado é  passado e a vida de ambos tomou outro rumo.
Cada um se casou com quem escolheu se casar, tiveram filhos e tem até  netos. 
Esse homem já  está  em outro relacionamento com outra pessoa ou seja está tocando a vida dele e seguindo em frente.
Eu acho que se ele tivesse o mesmo sentimento que você  tem por ele teria vindo atrás,  te procurado depois na fase adulta para retomar a relação da adolescência já que existia interesse da parte de ambos porém, não foi o que aconteceu. 
O relacionamento da adolescência se perdeu e ficou no passado como uma lembrança. 
Ele hoje é um homem casado numa relação com outra pessoa e deve estar feliz.
As pessoas que vocês eram na adolescência não são  as mesmas da fase adulta,  a vivência e a experiência fizeram de ambos ter a maturidade que tem atualmente. 
Eu vou te aconselhar a deixar a situação como está e tentar esquecê-lo.
Não atrapalhe a vida deste homem com uma volta que você criou na sua cabeça, pois, você  vai se machucar e muito.
Faça uma terapia para superar esse término de relacionamento da adolescência que é o melhor a ser feito.
Você  precisa superar esse término para seguir em frente com a sua vida.
Talvez o seu casamento não tenha dado certo porque você criou a fantasia de poder viver o amor da adolescência  e deixou  o matrimônio de lado perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te amava de verdade.
A partir do momento que acontecer essa sua superação você  conseguirá ser feliz.
Parece que algo ficou a ser dito e vivido com seu ex e por isso, você  quer essa chance com ele que não tem muita possibilidade de acontecer. 
Não crie ilusões e nem expectativas com essa possibilidade porque será sofrimento pra sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo