Desabafo de uma garota que não consegue esquecer o ex!


Leitora:Oi, devo ter ficado umas 30 minutos olhando pro teclado do meu celular imaginando o que escrever pra você... Ou o que reescrever. Sim. Já escrevi pra você. Sim. Eu segui o seu conselho. Confesso que fiquei feliz por um curto tempo. Então começo minha história assim. Há 2 anos e 5 meses atrás (mais ou menos) escrevi pra você. Te contei que estava ficando com um cara, que vacilou comigo, me trocou por outra, me sacaneou, pisou feio na bola, além de que é claro, me vez me sentir um lixo inutilizado. Ao final do seu conselho senti força pra superar e até acreditei ter superado. Hoje vejo que não! Depois desse "término" arrumei um trabalhado, um namorado é uma falsa Felicidade. O trabalho esta tudo bem, como qualquer outro trabalho. O namoro foi abusivo, psicologicamente e fisicamente. Me livrei daquilo que tanto me fez sofrer, pelo menos a época. Hoje, sentada aqui, um amigo me propôs que tivéssemos uma amizade colorida, que tínhamos muita coisas em comum e a única coisa que me veio a cabeça, foi o motivo deu não amar direito outra pessoa. O cara que mais me magoou. Poxa, faz anos já... ANOS. E eu não entendo isso. Como assim? Eu vejo ele na rua, coração dispara na hora. As mãos tremem ... Hoje notei que eu olho as redes sociais dele a cada 2 ou 3 dias e eu nem tinha percebido isso antes. Facebook, Instagram... Ele tá feliz. A mais de 2 anos ele me largou pra ficar com outra, a mais de 2 anos ele esta com outra. Nem deve lembrar meu nome, do que me fez e eu? Eu amo ele, Milena. Não acredito em alma gêmea igual minhas amigas e amigos. Nem comento mais sobre ele. Meus amigos também não devem lembrar. Meus amigos não sabem que fico olhando a foto dos dois, meus amigos não sabem que ouço músicas pensando nele, que durmo pensando nele. Pra eles eu sou a pessoa ideal pra pedir conselho. Vivo uma falsa perfeição, a garota zoeira que ama séries e filmes, que papai e mamãe dão de tudo, que tem tudo. Ninguém sabe que eu choro por ele... Também porque saberiam, 2 anos e muito tempo, quando conheço alguém, quando gosto de alguém, quando amo alguém, eu sinto que não e igual, não é o mesmo tanto. Só consigo pensar que ser adulto não é nada legal. Ter que enfrentar o mundo com mais de ferro durante o dia e chorar sozinha de noite. Não e carência, acredite em mim. Não é depressão. Sou feliz comigo, com a vida que tenho, com oque conquistei, sou feliz por ser uma idiota que rir até quando uma velhinha tropeça na rua (sim, isso foi bem pesado. Foi mau!) Mas não entendo. Esse amor não diminuiu, não sumiu, parece que ele fez ao contrário. Fez moradia num coração apaixonado (essa rimou) casou com a saudade. ELE ME FERROU E EU SINTO FALTA DELE. De ouvir o barulho da moto dele parando no portão da minha casa da buzina, seguida do "me liga" indicando pra mim descer... Sinto falta do "oi" dele sempre tão seco. Hoje ter tido que dá um fora em um dos meus amigos foi triste, me fez relembrar do dia que ele foi embora e que depois se passaram apenas 2 dias pra ele por em relacionamento com outra pessoa. Eu tenho tudo, eu tenho saudade, eu conquisto o que eu quero, tenho pessoas que me amam, sou grata por isso tudo, mas o ser humano quer sempre mais. Sempre queremos oque não podemos ter. Tem mais de 2 anos que estou sofrendo por alguém que ta feliz, tá bem sem mim que tá postando que ama outra, que e feliz por ter ela na vida dele e eu? Eu tô aqui, chorando, sentada em uma cadeira dura, contando pra alguém oque se passa nesse coração, idiota, que não consegue mais amar outra pessoa inconsequente mente. Agradeceria se pudesse me da uma palavra amiga. Apesar de ainda amar ele a 2 anos atras seu conselho, um simples conselho me vez conquistar coisas incríveis e eu sou grata a isso!
Todo mundo já passou por essa situação na vida de após um término e a pessoa ter nos sacaneado ainda gostar do ex.
Parece que nós temos vocação para amar quem não presta ou faz hora com a nossa cara.
Esquecer não é fácil tentar dizer como você se sente ou pensar no lado bom das coisas são duas opções.
Com relação aos seus sentimentos você já descreveu no pedido de conselho, agora você precisa tentar ver o lado bom das coisas.
Se ele te trocou por outra pessoa é porque não te amava de verdade, então, não tem porque ficar nesse sofrimento por alguém que nunca te amou e na primeira oportunidade te substituiu por outra pessoa.
Ser trocada é ruim ou melhor péssimo, eu sei porque também vivi essa experiência quando era mais nova.
Levante as mãos pro céu e agradeça, porque senão, você estaria até hoje vivendo um falso relacionamento ao lado de alguém que não te merece.
Parece que você está vivendo um amor platônico e obsessivo pelo seu ex.
Será que você é a ex do conselho anterior?
Parece?!
Você está presa nesse seu ex e esse sentimento está te impedindo de tocar a sua vida pra frente e ter outros relacionamentos.
O primeiro conselho que te darei é não querer esquecer seu ex nos braços de outro homem.
Você usa outros homens e jamais esquece o ex.
Somente, tente se relacionar novamente quando estiver com essa situação resolvida com o seu ex na sua cabeça, porque só assim será feliz de verdade.
Você pode dar conselhos aos seus amigos, porque consegue ver a situação de fora, mas, não sabe como lidar com os seus próprios sentimentos com o seu ex.
Eu te pergunto:se um amigo seu que estivesse na mesma situação, qual o seu conselho?
Pare, pense e analise.
Siga-o.
Eu passei por essa situação no passado, amei muito uma pessoa, demorei anos pra me livrar do encosto desse ex e hoje olho pra trás e penso:Como fui idiota!
Você é uma garota atraente, tanto é que já teve oportunidades de se relacionar com outras pessoas, então, se olha no espelho e diga que merece um namorado melhor, se ama e valoriza e que não precisa ficar na chorência por um homem que não te merece e nem te quer!
Você merece namorado melhor!
Pare de achar que não consegue viver sem esse ex, porque você viveu muito bem antes de conhecê-lo.
Você está com apego, dependência, vício e doença pelo ex, o que não é amor, porque amor é outro tipo de sentimento.
Pare de querer saber o que ele anda fazendo da vida, porque só te trará sofrimento, já que vê a felicidade dele estampada nas redes sociais.
Procure ajuda profissional para esquecê-lo.
E comece a direcionar a sua cabeça para outras coisas como fazer um curso, outras atividades, trabalho voluntário, faça novas amizades, saía e conheça pessoas.
Evite tudo que te faça lembrar o seu ex como lugares, músicas, fatos e outros.
Você tem que querer ou seja estar disposta e disponível a tocar a sua vida pra frente e ser feliz!
Não perde a oportunidade de ser feliz, porque o tempo está passando e você está encalhada com teu ex e ele já virou a página, vire a sua.

Por que o(a) ex de certa forma marcou. Todos os momentos, bons ou ruins, em companhia de alguém é marcado e a imagem sempre retorna. 
Se encontrarmos alguém que seja melhor do que o(a) ex, certamente teremos mais facilidade em não ficar relembrando.
Cuidado  com  novos  relacionamentos,  pois, enquanto não se livrar desse ex, a tendência  é se envolver com o primeiro que aparece  pra esquecer  o antigo  e só  arrumar  traste e tranqueira! 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo