Ele é galinha, mas, quando namora é diferente!


Leitora:hello!! Conheci um guri na escola, ele é tipo protagonista (  e sinceramente de inicio nem dei atenção, um dia eu estava na sala e ele veio pedir meu WhatsApp e eu neguei, mas dai ele foi pedir a uma amiga minha que deu. Nesse mesmo dia, ele deu em cima de uma amiga, foi ai que vi sinais que ele é meio galinha. Começamos a conversar, e ele foi super legal comigo apesar de logo de inicio insinuar que queria ficar comigo e eu deixei claro que eu não era assim como ele pensava, e apesar disso todos os dias conversamos e eu sinceramente não chamava ele, e me coloquei na situação dele e vi o quanto é chato quando você sempre tem que chamar alguém pra conversar, dai revezamos automaticamente quem chama, eu só acho estranho por que ele não conversa pessoalmente comigo, e conversas com umas poucas meninas lá, e dai eu não sei o porquê, ele fica me encarando muito e quando olho pra ele, o mesmo desvia o olhar, e hoje eu dividi uma cadeira com um amigo meu e ele ficou olhando de soslaio pra a gente, mas antes disso há uns dias eu fui na venda com esse meu amigo e ele do nada puxou de leve meu braço  e sussurrou que queria falar comigo depois, eu disse que okay e depois ele disse que não era nada só queria que ajudasse o amigo dele a pegar o WhatsApp da  minha amiga, mas no fim ele realmente não pediu nenhuma ajuda. Hoje também uma amiga minha perguntou meio que gritando o porquê de eu não namorar e ele automaticamente olhou pra mim, e eu disse porquê eu não queria e ele desviou o olhar ao fim da minha resposta, teve a situação em que o amigo dele queria o WhatsApp da minha amiga e ele foi pedir, eu fiquei irritada pois achei que era pra ele, mas quando parei de dar atenção ele deixou claro que era pro amigo dele. Mas o fato de ele não conversar pessoalmente comigo é estranho, e ainda percebo esse comportamento dele de homem que muitas vezes mostrar querer muitas. Digo me disseram que apesar disso tudo, ele quando namorava "abaixou o fogo" e só ficou com a namorada, mas nunca se sabe certo? Como proceder?Obrigada!
Uma boa parcela dos homens tem este tipo de atitude de serem garanhões apenas quando ficam ou tem um relacionamento sem compromisso, mas, se amam de verdade e assumem um relacionamento sério mudam totalmente, porque quem ama quer exclusividade.
No início você não deu muita confiança pra ele, pois até se negou a dar o seu WhatsApp, mas, como ele estava interessado acabou por descobrir de outras formas.  
Ninguém nunca sabe quando um sentimento ou um interesse por alguma pessoa irá surgir, as vezes nem acontece pelo simples fato de não darmos uma chance para que ocorra algo.
Parece ou melhor tenho certeza que você está interessada nele, pois está se questionando o motivo pelo qual ele não conversa contigo pessoalmente.
Pode ser que ele seja tímido e por já ter levado um fora seu, não quer passar pela mesma situação novamente.
Até porque conversar através de redes sociais aplicativos de namoro e WhatsApp é bem mais fácil do que ao vivo e a cores.
O pedido de número do WhatsApp da sua amiga foi uma maneira que ele encontrou de tentar falar contigo, mas, que não deu certo. 
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar o porque você está incomodada e irritada com toda essa situação e qual o seu sentimento por esse rapaz?
Se você achar que há algum interesse da sua parte de pelo menos ficar com ele.
Tome a iniciativa e fique para ver se realmente tem alguma química e se vocês podem se tornarem namorados.
Com você ele está tendo atitudes diferentes que tem com as outras e as vezes você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém bacana.
Conheça-o primeiro para só depois tirar suas próprias conclusões, já que só assim você poderá saber como ele é de verdade com as garotas.
Se der certo será ótimo, se não, pelo menos você tentou.
Não existe pior coisa do que ficar na dúvida do que podia ter sido e se poderia ter dado certo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo