Ele não quer namorar, mas, quer continuar a ficar comigo.


Leitora:Hey, Olá! Primeiramente amei seu blog.
Bom, eu fico com um cara a uns 4 meses e a 2 meses eu havia percebido que gostava dele. Quando eu percebi eu cheguei nele e disse o que eu sentia, ele também disse que gostava de mim, mas não da mesma forma e que ele NÃO QUERIA UM RELACIONAMENTO, mas que queria continuar ficando comigo. Eu por gostar muito dele aceitei, numa boa. Depois disso, passou uns dias e nós tivemos uma briguinha... Coisa boba até, sabe. E ficamos mais 1 mês sem ficar... Agora estamos pra completar 5 meses que estamos ficando (contando com o mês que ficamos sem ficar, apenas conversando pelo WhatsApp.) Antes de ontem, ele veio aqui em casa. como sempre fez ficamos na garagem de casa, minha mãe até o viu, ele cumprimentou ela e vice versa. Nós rimos, conversamos, brincamos igual dois idiotas 'rsrs' mas não pude deixar de notar que as vezes ele ficava meio quieto, ou então ficava me encaram, MAIS do que o normal, sabe a ponto de me deixar muito constrangida. Fiquei perguntando o que estava havendo, por que ele estava assim mas ele não falava... após algumas vezes perguntando, ele disse que estava com medo de ser demitido, pois a empresa onde ele trabalhava estava voltando a demitir os empregados, mas eu sabia que não era apenas isso, por que já havíamos conversado a respeito daquilo e ele não estava do mesmo jeito. Então ele disse que no momento não conseguia explicar, então eu respeitei ele e parei de perguntar. Então do nada ele me perguntou se eu achava que ele valia a pena, na hora eu não entendi, então ele disse: "VOCÊ ACHA QUE VALE A PENA NAMORAR COMIGO?" E eu disse que sim... Ele disse que eu era muito gente boa, até disse que ele e eu combinávamos. Então eu sorri, admito que fiquei meia boba... Mesmo assim ele ainda continuou me encarando e aí eu disse que ele estava me deixando constrangida. Então ele apoiou a cabeça no meu colo e ficou uns minutos... acho que ele estava pensando, já que ficou muito quieto novamente. Ai eu não me aguentei e perguntei qual era o problema e ele disse que não tinha um problema, eu rapidamente comecei a ligar as peças e perguntei se ele estava tendo um conflito de interesses e ele disse talvez... aí ele voltou a ficar em silencio e depois disse baixinho "VAMOS TER QUE FICAR UNS DIAS SEM NOS VER." Na hora eu fiquei sem reação pelo que ele havia dito antes e do nada ele dizer que queria um tempo... Ainda sim, sem entender, eu perguntei o por que. Ele disse que sabia que eu gostava dele e que ele estava gostando muito de mim também. Então eu perguntei aonde estava o problema e ele disse que não queria ser magoado e nem magoar ninguém (TÍPICO DO HOMEM MESMO. AF!) Ele me lembro de umas conversas que ele e eu tivemos a respeito das ex namoradas dele ( umas histórias bem triste, sabe. Da forma que ele foi enganado, me deu até dó dele) Então eu perguntei o que ele queria, e ele me respondeu com outra pergunta dizendo: "VOCÊ QUER TENTAR?" (provavelmente ele quis dizer... "Você quer tentar um relacionamento serio?") Eu fiquei calada, olhando pro nada e ele me pediu pra olhar pra ele, ele, voltou a dizer que a cabeça dele estava a mil com isso, que ele não sabia o que fazer, que tinha jurado não ter outro relacionamento... Até me perguntou o que ele devia fazer.... Eu estava toda sem reação. Pois eu vi que ele realmente precisava de um tempo pra pensar... Então eu disse que estava tudo bem que ele poderia pensar, então ele me perguntou o que eu queria, e eu abri o jogo, ele foi e voltou a dizer que tinha medo de sofrer, que não queria me magoa, eu vi os olhos dele encherem de lágrimas. Foi um momento bom e ruim... saber que ele gostava de mim e saber que ele estava confuso. Ele disse também que estava envergonhado, abaixou a cabeça, disse que ia pensar e que queria deixar as coisas rolar. Eu fiquei tão confusa e chateada por ele querer um tempo que disse que seria melhor eu entrar, então ele disse tudo bem, eu o acompanhei ate a porta ele me deu um beijo e um abraço apertado, sentou na moto e ficou um tempinho parado até eu terminar de guardar as cadeiras. Daí quando entrei, ele foi embora. Quando cheguei em casa, mandei uma mensagem pra ele, perguntando se ele tinha chegado bem. Ainda meia confusa, eu cheguei em 5 amigos homens meu e contei essa história com muito menos detalhes, mas não disse o nome do cara que eu fico, já que meus amigos não conhecem ele. O que esses caras me falaram, eram que ele tinha aprontado algo e que estava com outras, eu não sei o que considerar pois uma parte de mim acreditou de verdade nele e a outra ficou com um pé atrás depois que meus amigos me falar isso. Não sei se devo considerar a opinião deles já que eles as vezes dão em cima de mim. Uma coisa que todos eles concordaram era que eu precisava conversar com ele e pedir pra ele abrir o jogo e dizer se já tinha outra na "parada". Eu mandei uma mensagem pra ele ontem, mas ele já estava dormindo, era umas 00:00. Então hoje eu decidi dar um tempo da NET... Minha história é longa, mas eu escrevi cada detalhe que achei importante para melhorar seu entendimento sobre meu relacionamento com este cara. Obrigada por tudo!
Eu concordo com os seus amigos esse rapaz está tendo atitudes típicas de homem que aprontou e está com sentimento de culpa no cartório e fica com medo de ser descoberto.
Essa conversa de não querer nada sério com você e continuar ficando, dá a impressão de carência ou de que já que não tem ninguém melhor para ficar ou quero esquecer alguém, então vou continuar não tendo nada sério com ela.
Parece que esse rapaz está te usando e você se deixando ser usada por ele.
E o pior de tudo é que você está ciente disso, pois sabe que desde o começo ele te deixou claro que não queria relacionamento sério.
Ah, Millena, mas, eu estava gostado dele!
Esse é um dos maiores erros seu gostar demais desse rapaz e pouco de você.
Se um homem te deixa claro que não quer nada sério contigo e você fica do lado dele por amá-lo, é falta de amor próprio.
Um relacionamento se faz com duas pessoas e não com uma.
O "ficar" é uma forma de suprir carências e necessidades afetivas até que apareça alguém na vida dele no qual surja um sentimento e o faça mudar de ideia.
Quem ama quer exclusividade e se amanhã ou depois aparecer alguém na vida desse rapaz (se é que já não apareceu e ele não está tendo coragem de te falar) e ele tiver sentimento te larga sozinha e assume relacionamento com a outra.
Cada história de relacionamento é única, pois são pessoas diferentes e não tem como saber se ocorrerá sofrimento com essa ou aquela pessoa se não tiver envolvimento.
Quem marca tempo é relógio e ele vive em movimento.
Você não pode parar a sua vida em função desse rapaz e perde a oportunidade de ser feliz ao lado de outro que irá querer te assumir como namorada de forma sério.
Você já perdeu 4 meses?Quanto mais irá perder?
A vida é curta demais pra viver dois dias iguais, então aja!
Eu te aconselho a conversar seriamente com esse rapaz sobre vocês dois, pois ele está te levando em banho-maria a quatro meses e não define o que quer.
Ele inventa mil e uma desculpas esfarrapadas para não assumir nada sério contigo como sofrimento com exs, medo de se magoar e fazer o mesmo contigo...
Ele é muito problemático e está complicando uma coisa tão simples.
Faça- o definir como será vocês dois ou melhor defina uma posição da sua parte e da dele.
Se ele quer apenas continuar ficando contigo e não é o que você quer, então, termine.
Vocês doi estão em fases diferentes da vida, ele de curtir e superar o passado e você de querer um relacionamento sério com alguém que te ame de verdade e principalmente demonstre com atitudes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo