Conselhos



Antes de fazer o seu pedido de conselho, leia as regras para que ele seja atendido e pesquise para ver se o mesmo já foi respondido para outra pessoa, pois pedidos repetidos não são respondidos.
Regras para ter seu pedido de conselho atendido:

-Só serão respondidos pedidos de conselhos que tiverem o português correto.
-Pedidos de conselhos que forem escritos com  linguagem de internet ou miguxês não serão respondidos.
-Não serão dados conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site.
-Não serão dados conselhos sobre Sexo.
-Não serão dados conselhos por meio dos comentários. 
-Mande a história completa através do formulário de contato na barra acima.Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.
- Leio os emails, passo os textos para a postagem do site e dou os conselhos de acordo com o meu ponto de vista.
-Não leio os nomes das pessoas que me enviaram email pedindo um conselho e muito menos os provedores que utilizaram para fazê-lo.Não sei se a pessoa que me pediu um conselho é amiga, conhecida ou se é próxima da minha pessoa.Aliás, não tenho curiosidade em saber também.A intenção é ajudar e não saber quem é esta pessoa que está passando por aquela situação.
-Não coloquei meu sobrenome propositalmente, para que as pessoas que me conhecem no mundo real e precisam de um conselho não se sintam constrangidas em me escrever pedindo algum aconselhamento.
-Se alguém quer saber quem é o leitor ou leitora, por uma questão de privacidade e respeito não dou este tipo de informação até porque não sei te dizer.
-Se você tem interesse em se corresponder com alguém que eu aconselhei,deixe um recado no texto para a pessoa, se ela tiver interesse te responderá.
- O assunto "virgindade" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Medo, idade certa, ganha peso, com quem perder e outros questionamentos já foram respondidos.Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
- O assunto "Ele não me liga mais" ou  "quero ele (a) de volta"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Se a pessoa realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.
- O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Tem muito homem solteiro e sem filhos, então não tem porque se envolver com alguém que vem com um pacote completo, mas caso queira se envolver por amá-lo, aceite-o com a ex e os filhos, pois os filhos são um vínculo eterno que nunca poderá ser apagado da vida de um homem.
- O assunto "como faço para esquecê-lo ou esquecê-la" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Dei várias dicas de como superar o término de um relacionamento é só procurar as postagens no site. Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
- O assunto "Estou na dúvida entre meu namorado e outro" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.A dúvida significa que você não ama seu namorado, pois está abrindo a porta para que outra pessoa entre na sua vida, mas isso não significa que o outro te ama também.
 -O assunto "Ele acha que eu o trai" ou "Ela acha que eu a trai"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
-O assunto " Sou gorda e sofro preconceito" ou Sou gorda e rejeitada" ou "Sou gorda e ninguém me quer" estão com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
-Os assuntos "Bulimia, Automutilação, Anorexia  e Baixa Auto- Estima" estão com os temas esgotados! Não serão respondidos nada mais sobre os assuntos, pois já foram escritos tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essas situações, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles poderão ser aplicados ao seu caso.
-O assunto "Ele ou ela me bloqueou das redes sociais ou Whatsapp está com o tema esgotado.Não serão respondidos nada mais sobre os assuntos, pois já foram escritos tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essas situações, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles poderão ser aplicados ao seu caso.Se você foi bloqueada ou bloqueado por alguém é porque a pessoa não quer mais contato contigo nesse momento.
-Os Assuntos e as histórias parecidas não serão respondidas.
-Procure no site primeiro para ver se sua história não é igual ou parecida com a que alguém já me pediu conselhos, caso, seja, aplique-o ao seu caso.
-As imagens são meramente ilustrativas.
-Não me envie email pedindo uma resposta para só depois contar a sua história, pois o mesmo não será respondido e sim deletado.Quem precisa de conselho é você e não eu.
-Não respondo através de emails os pedidos de conselhos.
-Emails grosseiros por não ter gostado da minha resposta ao pedido de conselho, também são ignorados.Não adianta a pessoa fazer coisa errada e achar que eu irei passar a mão na cabeça e assinar em baixo.Dou minha opinião, como se a situação tivesse acontecendo comigo e o que eu não quero para mim, também não irei querer para as outras pessoas.
-Os conselhos demoram um pouco para serem respondidos, então tenha um pouco de paciência até que eu possa responder o seu e postá-lo no site.
-Enquanto o seu conselho não é respondido, aproveite para ler o site e fazer comentários sobre outras histórias que os leitores estão vivendo e dê sua opinião ajudando-o a tomar uma decisão do melhor a ser feito.
-Caso, o conselho esteja demorando muito para ser respondido é porque já foi dado algum parecido e por este motivo não tem porque respondê-lo novamente.
-Gostou do conselho?Compartilhe. Divulgue.Recomende aos amigos.
-Conhece alguém que está passando por um momento difícil e não sabe o que fazer?Recomende o site para que eu possa dar uma opinião e ajudá-lo.

Eu dou a minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a cada um a decisão de que atitude tomar.
Urgente é o que você deveria ter feito ontem e não fez, então não tem porque ter pressa para que eu o faça.
É uma lista de espera!

Peço que não me adicionem nas redes sociais.Se quer ter contato comigo o façam me ajudando na divulgação do site.
Divulgue para os amigos através das redes sociais, outros aplicativos e até pessoalmente mostrando o site a eles.
Não só para conhecerem o site, mas, também porque as vezes tem algum deles que está passando por algum dilema e quer uma opinião sobre o assunto.
Grata!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo