Meu marido paga uma pensão muito alta por sustentar a ex,os dois filhos,nora e neta e cada vez é mais explorados por eles.O que eu faço?


Leitora:Gostaria de uam opinião de pessoa de fora de meu convivio.Estou no meu segundo casamento com uma pessoa muit bacana e de bom caráter.Nos apaixonamos e resolvemos depois de 2 anos morarmos juntos.Enfim,estamos a 9 anos juntos.O problema são os filhos do primeiro casamento dele.O mais velho conheceu uma criatura na Lapa,ele na época tinha 19 anos e ela tb.A menina é de origem humilde,mas não quer nada com estudo e trabalho e aprimeira coisa que ela fez foi engravidar,depois que a criança nasceu ela foi morar com a sogra,ex mulher de meu marido.Acontece que meu marido paga uma penão muito alta por sustentar a ex,os dois filhos,nora e neta e cada vez é mais explorados por eles,mas não enxerga isso.È um pai super presente chegando ao exagero.Comecei a me meter na situação dele com a família,alertando inclusive dessa nora que pedia tudo de luxo quando viajávamos e ele trazia por não querer contariar o filho.Chegou um dado momento que fiquei tão indignada que afrontei-a mandando os dois trabalharem e ela me xingou de " vaca",eu não reagí por ser uma pessoa educada e não querer chegar ao nivel dela.Para vminha surpresa meu marido não teve nenhuma atitude quanto a isso,não me defendeu e ainda me culpou por ter me intrometido nisso.Fiquei muito magoada e até hoje,já faz 2 anos,estou com esse sapo na garganta e está acabando meu casamento.Muito difícil essa situação,acaba que a imagem que eu tinha do meu marido está se desconstruindo,acabo confirmando ser ele uma pessoa "banana" que não toma uma atitude em relção aos filhos,apesar de tb não gostar da nora,que cresce cada vez mais por perceber que o sogro não vai tomar nenhuma atitude contra os filhos,poi ele é "louco" por eles e agora pela neta.Todos exploram ele,a ex que não trabalha e dorme até as 15 hs ,os filhos,nora e neta e está difícil conviver com isso.Volto a dizer que ele é uma ótima pessoa,me traz muitos benefícios e caso me separe dele vou sair perdendo.Uma nota: A nora e a sogra vivem se pegando,mas se unem contra mim,porque sabem que sou contra ele ainda pagar pensão alta para o casal com filhos,eles não tem mais direito a pensão,pois já constituiram familia.Sou advogada e sei disso.Obrigada e desculpa o longo texto.
Você sabe o que tem que fazer só lhe falta coragem.
Não acho que você sairá perdendo deste relacionamento, pois se fizer o que tem de ser feito ficará livre desta família de parasitas.
A história, você, ele e o amor é muito bonita, mas na teoria,porque na prática é bem diferente.
Sabe o que irá acontecer daqui a algum tempo, ele estará sustentando, a ex, o filho, a nora, a neta e a bisneta pelo rumo que as coisas estão tomando.
Infelizmente as pessoas não pensam no amanhã e só no hoje, você já parou para pensar na falta dele como estas pessoas irão sobreviver?
De pensão de INSS?Ele é algum bilionário para que estas pessoas vivam confortavelmente na sua falta?Tem muitos bens?
Com certeza não.
Existe uma diferença entre ser bobo e bom.
E na minha opinião ele é bobo.
Eu te aconselho a se separar, pois até quando você irá aguentar esta situação?
Ele já escolheu de que lado está ou fica, pois se tiver de escolher entre você e a ex, os filhos, a nora e a neta, ficará com eles e te deixará de lado.
Toma uma atitude e procure um homem com H.
Tenha mais amor próprio.
Este é o maior problema em se relacionar com alguém que já foi casado e tem ex e filhos tem que se conviver com o pacote e muitas vezes é insustentável.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser apli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo