Meu namorido teve uma filha com outra mulher no começo do nosso relacionamento


Leitora:Estou morrendo de ciúmes.Meu namorido teve uma filha com outra mulher no começo do nosso relacionamento e ele não me deixa a par das coisas,eu fico sabendo de algumas coisas quando estamos reunidos com os amigos ou quando ele fala ao telefone com a familia e amigos.Acho que eu ficaria mais tranquila se tivesse a par de tudo bem de perto.O q devo fazer?O que você acha?
Ela está te excluindo de uma parte da vida dele.
Mas, até quando?E por que?
Primeiramente, porque você tem ciúmes e ele já deve ter percebido isso e não tem motivo, pois é uma criança e filha dele.
Começa parar para pensar que você vai ter que conviver com a filha e a mãe dela algum dia, pois antes de ser seu namorido, ele é pai.
Vai ser um relacionamento bem complicado, como tem muitos relatados aqui no site.
Eu não teria este tipo de relacionamento, mas tem pessoas que se arriscam e tem.
Muitas pessoas irão te dizer que o fato dele ter uma filha é problema dele e não seu, mas a partir do momento que você começar a conviver com a filha e ex será uma situação para os dois.
Eu te aconselho se você realmente quer estar a par das coisas em relação a filha dele, o chame para conversar e diga a ele que não tem motivo nenhum para não mencionar a filha quando você está por perto.
E que você acha ruim ficar sabendo desta parte da vida dele por amigos e família e não da boca dele.
Talvez ele não queira te contar algumas coisas por algum motivo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo