Devo ir atrás dele ou será que ele vem atrás de mim?


Leitora:Oi Milena, tudo bem?
Não achei nenhuma história parecida aqui no blog, então decidi contar porque realmente preciso de um conselho. Bem vou te contar minha história.
Conheci um menino em um desses aplicativos para conhecer pessoas, nos demos muito bem logo de inicio e começamos a sair uns dias após começarmos a conversar. As saídas foram ficando frequentes, nos divertíamos muito, ele me contava tudo que se passava no dia dele e me pedia conselhos... resumindo, estava tudo caminhando muito bem. De repente, passaram uns dias e notei ele estranho, não me chamava mais para sair, porém continuava me chamando para conversar normalmente. Fui franca com ele, perguntei se tinha algo errado, ele me disse que não, que gostava de mim e de sair comigo, mas que estava em um momento difícil, que não era nada comigo. Passada uma semana desde a nossa última saída, ele me chama para ir lá e eu disse que ia, porém quando cheguei lá, ele ficou meio que me ignorando e ficou o tempo todo no celular, resolvendo coisas de trabalho e também falando com outra menina (acabei vendo sem querer), falei que não gostei da atitude dele e que iria para casa. Fazem 3 dias e nada dele me procurar. Devo ir atrás dele? Ou será que ele vem atrás de mim? Eu estava realmente gostando dele... o que eu devo fazer?
Dificilmente, relacionamentos que começam por redes sociais e aplicativos dão certo, pois na maioria das vezes as pessoas que buscam estes meios não querem nada sério.
Lógico, que uma pequena parcela de pessoas quer encontrar alguém, mas, a maioria só tem encontros frustrantes.
O seu caso é um exemplo disto, você era interessante para esse rapaz até o momento em que ele encontrou outra garota mais atrativa e começou a conversar com ela.
Você deixou de ser interessante aos olhos dele.
O fato de você estar sempre disposta e disponível pra ele o fez agir dessa maneira contigo.
Tudo na vida tem que ter um limite, não pode ser fácil demais e nem difícil também.
Eu te aconselho a esperar uns dias e procurá-lo, tenha uma conversa séria com ele e pergunte qual é a dele, se quer algo sério contigo ou não.
Se ele te enrolar o encoste na parede até te dar uma definição.
Eu te digo que tenho a impressão que esse rapaz não gosta de você e só te vê como mais uma, por isso acho melhor tirar seu time de campo.
Até porque você criou uma dependência dele, pois ele está poucos dias sem te ligar e você está reclamando.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo