Venho passando por picos emocionais incontroláveis e doloridos desde que me separei, há apenas três meses



Leitora:Millena, Preciso de um help !!!!!
Venho passando por picos emocionais incontroláveis e doloridos desde que me separei, há apenas três meses. Eu amo o meu ex marido e tenho uma bebe com ele, sempre fui muito agressiva e arrogante com ele, até o agredi fisicamente por algumas vezes, e ele sempre foi passivo e tolerante, até o dia que saiu de casa.
Tenho tentando esquece-lo me relacionando com outros caras, sou jovem tenho apenas 23 anos.
Todos as experiências tem sido desagradáveis quando não nojentas pra mim, não por que os caras me faltem com o respeito ou algo assim, pelo contrario os dois caras com quem sai queriam um relacionamento e não uma relação. E isso só fez com que eu fugisse deles.
Parece que ficar com outra pessoa só me faz pensar mais nele, e sentir mais a sua falta, fazer comparações, e cair no pranto quando fico sozinha.
Porem é a única forma de me distrair por algumas horas, já que não posso ficar saindo a noite por causa da bebe de 1 aninho, e nem deixa-la com a minha mãe, pois ela já fica com ela a semana toda.
Meu ex marido diz que ainda me ama, mais esta traumatizado com tudo que aconteceu. E nunca mais quer isso de novo.
Devo tentar reconstituir minha família mostrando a ele que quero mudar ou continuar a me envolver com outros rapazes?
Primeiramente, eu te aconselho a procurar uma ajuda psicológica para fazer um tratamento por causa desses seus picos emocionais descontrolados, suas agressividades físicas e verbais.
Não foi a separação que desencadeou esses seu descontrole emocional, pois, você quando era casada já dava indícios de que tinha problemas emocionais sérios e graves, pois agredia seu marido sem motivo algum. 
Ninguém aguenta ser maltratado, xingado e agredido diariamente, chega uma hora que para tudo tem um limite na vida e tem que se tomar uma decisão de continuar essa situação ou buscar um outro caminho para uma vida melhor, seu marido ficou com a segunda opção e te digo que ele fez a escolha certa.
Por mais que ele tenha um sentimento por você, ele tem amor próprio e ficar ao lado de alguém que só o desvaloriza é ruim demais.
E pior ainda criar um filho nesse ambiente de agressividade faz um mal para a criança.
Eu tenho que ser sincera e te dizer que fico com medo que diante de uma crise dessas, você venha a agredi-la, já que o seu marido que era seu saco de pancadas saiu de casa.
Você tem que descobrir uma justificativa para esses seus comportamentos, talvez, seja por frustrações da sua vida ou não tem muito motivo.
Você querer se relacionar com outros homens com a finalidade de esquecer seu marido é bobagem, pois não se consegue esquecer alguém colocando outra pessoa no lugar.
Você só está enganando a si mesma, tanto é que quando percebe que esses homens querem algo sério contigo acaba pulando fora, talvez, pela fantasia de que seu ex marido volte ou com receio de se entregar de verdade num novo relacionamento.
Esses homens querem algo contigo, porque não te conhecem direito a partir do momento que conviverem no dia a dia e você começar a ter as mesmas atitudes que teve com seu ex, eles te deixam sozinha.
Seu marido aguentou muito tempo, outro homem te larga na primeira crise.
Você tem que mudar e aprender a tratar melhor as pessoas, senão vai acabar sozinha e com muito sofrimento.
Você gosta de ser maltratada?Agredida?Xingada?
Claro que não.
Então não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!
Pense em mudar de atitude não só por você, mas, pela sua filha que precisa da mãe dela com equilíbrio para criá-la.
Para reconstituir a sua família ou tentar um novo relacionamento, você terá que mudar as suas atitudes, amadurecer e agir de forma mais séria e adulta,mas, principalmente respeitando o homem que estiver ao seu lado.
No momento, te aconselho a ficar sozinha, se cuidar para só depois quando estiver mais madura se relacionar com alguém.
Agora, você não está preparada e independente da escolha que fizer não terá condições de mantê-la.
O seu ex marido está traumatizado e nem tem condições de retomar o casamento com você a menos que se trate e mude.
Eu no lugar dele, não voltaria também e nem cogitaria a possibilidade de algum dia  se relacionar contigo em hipótese alguma.
Você não o valorizou e o perdeu!
Oportunidade só se tem uma vez na vida e você a jogou fora.
Esqueça seu ex, toca a vida pra frente e procure se tornar uma mulher melhor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo