Ele me liga querendo conversar mais não atendo as ligações


Leitora:Não sei o que faço: tive um relacionamento de dois anos, fizemos planos futuros.Morávamos juntos ,brigávamos por bobagens, ciúmes. Ele viajou quando voltou terminou tudo.Passou duas semanas e me procurou pra conversar.Me liga querendo conversar mais não atendo as ligações,mas amo muito ele!O que eu faço ?
Eu te aconselho a tomar uma decisão do que você realmente quer para a sua vida amorosa.
Voltar com ele ou ficar sozinha?
Parece que te falta maturidade, pois se ele te liga e você o ama, mas, não atende as ligações, fica difícil.
Se você o ama de verdade, atende as ligações dele e voltava, mas, fica agindo como uma criança mimada.
Você já se relacionou com ele e viu como é com brigas por bobagens, cenas de ciúmes e outras coisas mais que não me contou.
Você quer viver isso tudo de novo?
Se você voltar com ele vai ser tudo como era antes e nada mudará.
E você já provou do gosto amargo desse namoro, ainda mais morando junto que é quando se conhece o de melhor e o de pior da pessoa.
Morou junto, ACABOU!
Ele não vai ficar esperando o resto da vida você decidir conversar com ele.
Homem não gosta de frescura e ele vai se cansar dessa sua atitude infantil.
O melhor que você tem a fazer é conversar com ele e escutar o que ele quer te falar para só depois tomar uma atitude.
Eu no seu lugar, não voltaria, mas cada é cada um.
A decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo