Ela não quer ter contato comigo o que faço agora com todo este sentimento?


Leitora:Olá sou Aline tenho 23 anos, estou encantada apaixonada diríamos assim por uma amiga gay, ela e super e muito atraente e com uma personalidade bem difícil, sou muito intensa tudo ou nada, me jogo sem pensar quando gosto de alguém me importo e faço de tudo para agradar,  ela por sua vez já viveu muitos  relacionamentos difíceis que se machucou muito, e hoje e dura parece que usa uma armadura não deixa penetrar carinho verdadeiro, somos amigas mais sempre tivemos jogo aberto ela sabe que me sinto atraída por ela e ela curte porem me apego muito fácil e ela parece não se importar com sentimentos não demonstra nada, sei que no fundo desse coração de pedra deve ter uma flor linda, porém minha forma mais intensa de demonstrar atenção carinho, ela diz que a sufoca, não sei mais o que fazer, gosto dela porém nos últimos tempo tudo que faço não agrada ela, e tivemos uma discussão por bobagem e ela me bloqueou em todas as redes sociais,  sou boba em gostar de uma pessoa assim estou triste por isso tudo, porque queria ela comigo queria mostrar que não importa o que tenham feito para ela antes de mim, gostaria de mostrar que as coisas podem ser diferente!  Mais ela não quer ter contato comigo o que faço agora com todo este sentimento? O que faço com esta vontade de ir atrás dela? "
Você é o tipo de pessoa que quando gosta de alguém demonstra excessivamente ou seja quer ficar agradando demais
Só que tudo na vida necessita ter um limite, senão começa a ficar chato, monótono e sem graça.
É como fazer um doce, ou a pessoa faz muito bem feito ou ele amarga e azeda por excesso de açúcar. 
É normal que uma pessoa quando sofreu muito na vida fique com o pé atrás nos próximos relacionamentos.
A sua insistência fez com que essa garota se afastasse de você.
Como ela mesmo te disse de tanto querê-la bem você acaba sufocando-a ou seja não deixando que ela viva outras coisas.
Quem ama demonstra, mas, tem que ser de forma natural e não com obrigação de fazê-lo.
Eu te aconselho a dar um pouco de espaço para essa garota e parar de ficar cobrando as coisas dela e também tentando fazer de tudo pra ela.
Deixa ela respirar um pouco, já que te bloqueou das redes sociais significa que não quer ter contato contigo e é uma forma de te mostrar que precisa de um tempo.
O que você pode fazer é aproveitar para vivenciar outras coisas, faça um curso, uma atividade ou trabalho voluntário.
Procure direcionar a sua vida para outras coisas, pois a vida não só relacionamento, mas, muito mais que isso.
O seu maior problema é criar uma certa dependência da outra pessoa e achar que amar é fazer de tudo pra agradar o outro.
Você tem 23 anos e já está no momento de começar a ter mais maturidade quando o assunto é relacionamento.
Essa garota só vai querer ter algo contigo se você demonstrar alguma mudança, senão pode desistir, porque suas chances acabaram.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo