Quero ter ela comigo para sempre


Leitor:Desde o momento que a conheci me apaixonei, eu a amo muito, sei que não sou perfeito mas nunca pensei em trai ou deixá-la, me apeguei e sou muito apegado a ela, mas ela acha que eu já a trai e sinto as vezes que ela pisa em mim me esnoba e sofro muito com isso. Não quero terminar e sim mostrar a ela que sempre fui e sempre vou ser fiel a ela, quero que ela veja isso quero ter ela comigo para sempre.
Primeiramente, desapega, porque senão, se algum dia esse relacionamento terminar, você terá muito sofrimento, por focar a sua vida nessa garota.
Tem um mundo lá fora e muitas outras coisas mais além dessa garota.
A vida é muito mais e não só você e ela.
Você não vive sem ela?
E como viveu antes de conhecê-la?
Viveu muito bem e nós não vivemos é sem oxigênio que é essencial para respirarmos.
Tudo na vida tem prazo de validade e com os relacionamentos não é diferente, um dia termina por ciúmes, uma briga fútil, uma traição, desgaste natural, incompatibilidade de gênios, o sentimento não é mais o mesmo, interesse por outra pessoa...
Enfim é a vida...
E se você começar a ficar muito pegajoso como parece estar agora, ela vai terminar contigo cedo ou tarde.
Esse amor incondicional seu por ela está te fazendo deixar ser pisado e esnobado, te falta amor próprio e mais atitude para que ela não faço isso com você.
Quem ama não esnoba e nem pisa, mas ela o faz, porque já percebeu o seu apego e está se aproveitando da situação.
Eu te aconselho além de ter mais atitude e amor próprio a também tomar cuidado com este tipo de relacionamento para não se machucar e muito.
Ela te acusa de ter sido traída, mas, pode ser que ela o tenha traído e você esteja fazendo papel de bobo.
Amor tem que ser recíproco senão perde o sentido.
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixemos que elas façam, porque jamais deixe que mulher algum te humilhe, pise, esnobe, te traía e faça de gato e sapato.
Você quer ela do seu lado para sempre, mas e ela quer o mesmo?
Parece que não, pelas atitudes que tem contigo.
Pense nisso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "Ele acha que eu o trai" ou "Ela acha que eu a trai"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo