Leitora: Depois de muito tempo e ler alguns de seus conselhos, resolvi te escrever. Amo meu marido e meus filhos, mas, estava desconfiada de que havia algo errado em nosso casamento. Ele mudou da água para o vinho e já não me procura mais e depois de tanto desconfiar, acabei descobrindo que ele me trai e meu mundo caiu. Não falei nada, mas, queria ter a coragem para falar e terminar, porém, não consigo. Me calei e tenho sofrido muito com tudo isso! E ainda conheço a amante dele que frequenta a nossa casa! Não sei o que fazer!
Você está vivendo uma situação delicada e difícil, por causa do seu marido e filhos, entretanto, descobriu que a sua família não é como nenhuma propaganda de margarina.
Sempre que nós mulheres desconfiamos que tem algo errado numa relação pode ter certeza que tem, pois, é como o nosso instinto feminino ligasse um alerta para que abríssemos os olhos para enxergarmos algo que está escancarado na nossa frente e só as cegas não veem ou não querem.
Só essa mudança dele já demonstrava que havia algo e ainda mais se ele não te procurava mais era um indício de outra pessoa na relação.
Se ele que é um homem casado não procura você que é a esposa dele, óbvio que procurava uma amante como substituta.
O pior é você conhecer a amante dele e ela frequentar a sua casa como se nada acontecesse pelas suas costas.
Eu até entendo mesmo sendo solteira, o fato de você não querer terminar o seu casamento e deve ter os seus motivos como filhos ou ainda amar este homem apesar de tudo.
Mas, a minha pergunta pra você é por quanto tempo?
A separação é sempre dolorosa e nós sabemos que muitos homens não cumprem suas responsabilidades como país e simplesmente nem pensão dão, se utlizam de artifícios para fugirem das obrigações.
E ainda tem aqueles que acham que serem país é pagar pensão alimentícia e nada mais.
Todo mundo sabe que filhos tem determinadas despesas que vão além das pensões dadas pelos pais.
Mas, voltando a minha pergunta, espero que você tenha parado para pensar nela e responder a sim mesma.
Será que você vai conseguir manter esse casamento de fachada até quando.
Tenha certeza de que muitas pessoas sabem dessa traição do seu marido, apenas não te contaram por uma questão de não quererem se envolver numa relação que é entre você e ele.
Você pode até ficar quieta e não falar nada pra ele, mas, com certeza o mesmo irá perceber cedo ou tarde que a verdade já é de seu conhecimento, porque querendo ou não, a sua visão de relacionamento cor de rosa caiu por terra depois da sua descoberta.
E mesmo que você ache que não, ocorreu uma mudança da sua parte para com ele.
Tudo bem você não querer terminar, mas, pense que pode ser que ele algum dia o faça.
Qual será a sua reação?
Se ele perceber que você sabe da verdade e a amante também, eles não terão o porque de viverem essa relação escondida mais.
Então, ele poderá pedir o divórcio.
Lembre-se que toda mulher acha ou comete o erro de achar que filhos prendem homens aos seus lados, mas, não seguram, senão, não existiriam mães solteiras.
Eu vou te aconselhar a tomar uma decisão sobre essa traição tendo mais amor próprio!
Afinal de contas, o seu marido e a amante estão dentro da sua casa não respeitando a você e nem a seus filhos.
Por mais que seja duro e difícil para você e amando este homem, a separação seria o melhor caminho.
Porque você estava vivendo num mundo de mentiras ou melhor essa relação, já que sabe de toda a traição e aceita como se nada tivesse acontecendo.
O seu sofrimento em silêncio pode te acarretar coisas piores lá na frente até com relação a sua saúde.
Coloque tudo na balança e faça uma reflexão de qual a melhor atitude a ser tomada: continuar com essa farsa ou encarar a realidade e tentar ser feliz?
Talvez o melhor caminho é buscar a sua felicidade ao lado de outra pessoa que te ame de verdade!
Você está presa num relacionamento que só existe da sua parte, porque a base de qualquer relação é o amor e principalmente, o respeito!
Te Cuida! Espero ter te ajudado!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!