Resolvi fazer laqueadura e choquei muitas pessoas



Leitora: Tomei uma decisão na minha vida de fazer laqueadura bem nova e isso chocou as pessoas. Nunca foi minha intenção ter filhos, então, tomei essa decisão na qual fui e sou muito julgada. Parece que as pessoas apontam os dedos quando alguém resolve ser diferente da maioria comum. Você acha que fiz errado? Por que sou tão julgada?

Eu acho que quando as pessoas têm certas atitudes fora dos padrões comportamentais comuns são julgadas e criticadas por todos.

Simplesmente, porque o mais comum é  aceito e o diferenciado não.

Certo ou errado é o tipo de decisão que só compete a você e a mais ninguém. 

O problema maior é que amanhã ou depois você  pode conhecer o amor da sua vida e planejar toda uma vida com ela e se arrepender de ter feito a cirurgia por impulso ou por uma decisão momentânea e não terá  como voltar atrás. 

Na vida a maioria das vezes planejamos tantas coisas, mas, nem sempre elas acontecem como queremos.

É  aquela velha história existe a expectativa, mas, também a realidade.

E entre as duas uma grande diferença.

Você  entende?

As pessoas só devem  tomar a decisão de fazer a cirurgia depois que tiver certeza absoluta, porque ela poderá te trazer consequências na vida e não terá como fazer a reversão. 

Se acaso, você se arrepender poderá fazer uma adoção que também é  um ato muito bonito que é ter uma criança como sua filha ou filho na sua vida. 

As pessoas te questionam porque muitas querem ter filhos e não podem e você pode ter e não quer. 

A lei mudou e agora quando uma mulher adquire a maioridade pode se quiser fazer o procedimento independentemente de ter ou não filhos.

O ideal é que quando você for se relacionar com alguém seja sincera e conte para a pessoa que você fez o procedimento e que não quer e nem poderá ter filhos, assim, não terá problemas futuros na relação.

Te Cuida! Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo