Devo insistir?O que eu tenho que fazer?


Leitora:Ola,bom dia..A alguns dias venho pensando em te escrever mas a timidez de falar para alguém o que está realmente acontecendo me faz sempre adiar o nosso contato.
Eu tenho 22 anos e apesar dessa minha idade eu sou bem inexperiente com relação a homens e eu estou vivendo um dilema.
No ano passado me apaixonei por um rapaz da faculdade fazíamos umas aulas juntos e seguindo os conselhos que você deu a uma leitora sua e que o problema posto por ela era semelhante ao meu acabei tomando o seu conselho emprestado.E dei umas olhadas como sugeria o texto.Apesar de que não foi aquela olhada pois  eu morro de vergonha,sou bem tímida, mas fazendo isso vi que ele retribuiu e também começou a me olhar(nas poucas vezes que nos vimos).Como veio as férias não nos vimos mais e o sentimento,pensava eu, havia acabado.Mas quando o vi essa semana percebi que não,porém não faço nenhuma aula com ele somente com um amigo dele.Muitos dizem que sou bonita, e que eu deveria me arriscar um pouco,conversar com o tal amigo dele e etc..Mas eu tenho medo de fazer isso e levar um fora e também medo de fazer isso e além de levar um fora as pessoas saberem o que eu fiz,pois infelizmente muitos me veem como a certinha,a ajuizada e tem também o fato de sermos de classe social diferente(eu pobre e ele não).Por favor me dê uma luz de qual atitude devo tomar?E se  devo insistir o que eu tenho que fazer?Desde já lhe agradeço muitíssimo... bjos
A primeira coisa que você tem que fazer é enfrentar o seu medo e a sua timidez.
Arrisque mais e tome atitude.
Você podia ter puxado conversa com o rapaz sobre as matérias já que faziam aulas juntos.
O amigo dele pode ser a ponte para que você tenha um certo contato com ele.
Eu te aconselho a ficar amiga ou se aproximar do amigo dele já que vocês são colegas de turma, pois é uma forma de chegar no rapaz que você está interessada.
Nem sempre na vida nós levamos um sim, muitas vezes tomamos um não, mas o importante é sabe lidar com ele e dar a volta por cima.
A pessoa tímida só é assim quando não conhece outra, mas a partir do momento que conhece, começa a conversar e ter contato perde a timidez se soltando.
O fato de vocês serem de classe social diferente não influencia e nem atrapalha em nada um possível relacionamento.
Tente descobrir se ele sai com alguém, namora, fica ou está interessado em alguma garota.
Caso não, tome a iniciativa sem receio.
É melhor tentar e ter uma resposta afirmativa ou negativa do que ficar na dúvida do que podia ter sido.
Se for sim, será bom, mas se for não toca a vida para frente.
E não dê tanta importância sobre o que as outras pessoas possam falar de você.
É fácil apontar o dedo para outros, mas muitos se esquecem que temos telhado de vidro e que um dia ele pode quebrar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo