Estou enlouquecendo! Afinal, é só o sexo? Ele está confuso? O que eu faço?


Leitora:Olá! Isso aqui já está dando um livro quase.
Tive meu primeiro namorado sério aos 18 anos e ele tinha 22. Éramos melhores amigos, ficamos no réveillon de 2006/2007 e começamos a namorar em junho de 2007. Nos separamos 3 meses depois. Houve divergências familiares, e por tal motivo viramos "inimigos", não nos falamos mais, e toda vez que por acaso nos encontrávamos fingíamos não nos conhecer. Esse ano, no mês de fevereiro, resolvi despretensiosamente resgatar pessoas do meu passado, inclusive alguns ex namorados, comecei a adicionar no facebook, todos aceitaram, exceto claro, o primeiro. Primeiro ele mandou in box, querendo saber o porquê do convite. Justifiquei dizendo que eu havia passado por muitas coisas, e vi que algumas pessoas apesar de tudo, foram importantes em minha vida, e fizeram de mim alguém melhor e que por este motivo o estava adicionando. Ele disse que ficou feliz, que sempre que ele pensava em mim ele ficava triste, e imagina o dia em que poderíamos conversar e esclarecer as coisas. Ok! O problema é que ele não aceitou o convite na rede social. Continuamos a nos falar via chat do facebook, até que ele disse que só iria me adicionar se saíssemos para conversar, que ele queria olhar em meus olhos e ver se estava sendo sincera. No início fiquei relutante, mas acabei cedendo. Saímos no fim da semana em que começamos a nos falar, fomos em um barzinho, conversamos, rimos, e fiquei um pouco assustada pela forma como ele me olhava e falava de cada detalhe pequeno do nosso relacionamento. Ele lembra da música, dos meus gostos, dos sofrimentos que tive... enfim, algo assustador. Balancei. Resultado: ficamos, foi ótimo e acabamos a noite juntos, o que foi bom e ruim, porque nem tudo foi assim tão bem (o cara broxou) e ai ficou super mal. Passado essa saída, continuamos nos falando, brigávamos, voltávamos a nos falar. Ele disse que não queria que pessoas que conhecem nossa história ficassem sabendo que tínhamos voltado as boas, que não queria fofoca, que se alguém perguntasse se ficamos ele iria negar até a morte.
Bem o fato é que, estamos ficando regularmente, só não mais porque moramos em cidades diferentes (60km), combinamos que seria amizade colorida, ocorre que há um mês, eu mandei uma mensagem dizendo que já não era mais pelo sexo e que estava gostando dele, esperei que ele se afastasse já que o combinado era não se envolver. No entanto ele respondeu dizendo "falei para ter cuidado com o coração, mas de qualquer forma estarei na cidade no sábado". Saímos novamente, foi incrível. Ele viajou com a avó, me deu notícias da viagem todos os dias, até fotos mandou. O problema é que eu não sei o que ele quer, já nos viram juntos, já saíram comentários de que estaríamos namorando novamente (o que ele negou, dizendo que apenas voltamos a nos falar), sei que a relação de sexo aqui é explicita, mas estamos muito mais envolvidos que isso. Jogamos limpo um com o outro desde que voltamos a nos falar, mas agora está tudo muito confuso, porque eu esperava que ele sumisse quando eu assumi que gostava dele, e no entanto ele ainda está aqui. Já perguntei porque ele não sumiu, e ele não responde. A última coisa que ele me disse é que eu pergunto demais.
Estou enlouquecendo! Afinal, é só o sexo? Ele está confuso? O que eu faço?
Ex é ex e tem que ficar no passado.
A partir do momento que você resolveu desenterrá-lo e fazê-lo voltar a sua vida foi o seu maior erro.
Amizade com ex dificilmente dá certo, pois a pessoa tem que ser muito bem resolvida para aceitar que um sentimento de amor se torne amizade.
Uma amizade pode se tornar amor, mas um amor não se torna uma amizade.
Outro erro aceitar uma amizade colorida, pois acaba que um dos dois se envolve de verdade e se machuca por causa do outro não querer nenhum envolvimento sério.
Para que uma amizade colorida dê certo a pessoa tem que ter maturidade e ser muito bem resolvida com relação a seus sentimentos.
Sentimentos não se escolhe, sente e nem se sabe porque sente.
Ele não irá te assumir por causa das divergências familiares do passado, pois criaria problemas para ele e a família.
Parece que ele quer vive o momento e não dar uma definição do tipo de relacionamentos que vocês tem.
Eu te aconselho a parar e pensar, se você quer ficar neste relacionamento com ele que não chove e nem molha ou se quer alguém que te assuma como namorada para as outras pessoas e família.
Até quando você ficará neste relacionamento meio que escondido de só sexo e nada mais?
Até que ele chegue em você e te fale que arrumou outra namorada que conhece a família dela e ela a
dele?
Tome uma atitude e tenha mais amor próprio.
Procure alguém que te ame de verdade, porque este seu ex está te levando em banho-maria até arrumar outra namorada, se é que não já não arrumou e por este motivo não quer assumir nada sério contigo.
Seu ex só quer curtição, aventura e divertimento.
E como sabe que você é apaixonada por ele se aproveita, te ilude e usa e abusa.
Sexo é bom, mas sexo e sentimento são complementos.
Só sexo não segura nenhum homem do seu lado.
Se ele tivesse algum sentimento por você te assumiria e enfrentaria a família.
Toca a vida para frente.Esqueça seu ex.
Encontre um homem para te tratar como namorada com um relacionamento sério e maduro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo