Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu? Descubra...Se Puder!Advinhe...Se Quiser!Eu sou SOL e LUA! Não conte as poças... Eu sou MAR... Profundo, intenso, passional .Não exija prazos e datas .Eu sou eterna e atemporal .Não impenha condições. Eu sou absolutamente incondicional .Não espere explicações. Não as tenho, apenas aconteço. Sem hora, local ou ordem. Vivo em cada molécula ou o todo e sou UNO!!!!!Sou amanhecer...sou FÊNIX, Renasço das cinzas... Sei quando tenho que morrer. Sei que sempre irei renascer. Mudo protagonista, nunca a história. Mudo de cenário, mas não me roteiro. Sou música...Reverbero, sacudo! Sou fogo...Queimo, destruo, incinero! Ou sou água...Afogo,inundo,invado! Sou tempo... Sem medidas, sem marcações! Sou clima... Proporcional a minha fase! Sou vento...Arrasto,balanço,carrego. Sou furacão...Destruo, devasto, Arraso! Mas sou tijolo...Construo ,recomeço! Sou cada estação. No seu apogeu e glória! Sou seu problema...e sua solução! Sou seu veneno...e seu antídoto! Sou sua memória...e seu esquecimento!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo