Eu era virgem, fiz sexo oral e me arrependi.


Leitora:Oi, boa tarde! Achei uma matéria aqui e gostei muito, por isso entrando em contato. Estou um pouco noiada com uma coisa e gostaria muito de um conselho seu! Eu namoro há algum tempo, mas antes do meu atual, fiquei com outro por um tempo e fiz sexo oral uma vez, e foi só isso, uma coisa que quero esquecer, tanto que meu namorado sabe que era virgem porque foi muito difícil e sangrou. Mas ele ficava me perguntando e eu falei que não queria contar, mas de tanto perguntar, disse que fiz com a mão para acabar o assunto e não ter que ficar contando o que fiz ou deixei de fazer. Gostaria muito de um conselho, saber se estou muito errada, o que faço? Minha psicóloga disse que o que aconteceu é algo pessoal, não tenho que me sentir obrigada a contar nada e que não posso me sentir dominada por ninguém. Não quero ficar falando disso com ele, acabaria com meu relacionamento voltar nesse assunto e eu não fico perguntando o que ele fez ou deixou de fazer com as ex namoradas dele, mas mesmo assim, não deu para ficar calada. Enfim, eu era virgem, fiz isso, me arrependi, não quis contar (tanto que nenhuma amiga minha sabe), fiz sexo pela primeira vez com meu atual, ele insistiu pra eu contar sobre detalhes que fiz, menti dizendo que fiz de outra maneira, não fico perguntando nada a ele e se voltar nesse assunto já era tudo. O que eu faço?

Você assim como muitas meninas cometem o mesmo erro de serem virgens e por medo ou outro motivo que seja, fazerem sexo oral ou até mesmo anal sem nunca terem transado a primeira vez.
Não sei se é o seu caso, mas, algumas meninas o fazem por não terem a certeza de se querem mesmo perder a virgindade com este ou aquele rapaz.
O problema é que se você é virgem e nunca transou iniciar a vida sexual através de sexo oral ou anal muitas vezes é traumatizante.
Se não sabe o sexo "normal" ou seja o básico não recomendo começar a vida sexual pelo oral ou anal.
O teu ex pode ter sentido prazer, mas, pela forma como você fala pra sua pessoa foi horrível.
Concordo com a sua psicologa que a sua intimidade e privacidade pertence a sua pessoa e a mais ninguém e não deve ser revelada.
Até porque nem pra amiga que você deve ter anos de convivência não contou, então, não tem porque expor pra namorado.
Eu não contaria pra amiga também não.
Pra você foi ruim por ter sido a primeira vez e não saber fazer, o assunto te incomoda.
Muitos homens querem saber da vida sexual das namoradas, ficantes, noivas e esposas porque na visão deles é através do passado que sabemos com o tipo de pessoas que estamos lidando no presente.
Acontece isso também com nós mulheres também.
Nós temos essa visão de que se os homens no passado tiveram atitudes incorretas com outras mulheres farão o mesmo conosco.
Nem todo mundo é politicamente correto num relacionamento, mas, nem sempre significa que a pessoa agirá da mesma forma. 
Já recebi alguns emails de pessoas que souberam o passado de seus atuais e tiveram reações péssimas de preconceito, não aceitarem o que aconteceu e de até mesmo quererem terminar o relacionamento pelo ocorrido.
É aquele velho ditado de que o passado condena a pessoa!
Eu acho que você não deveria ter falado nada a ele apenas dito que era virgem e pronto.
Isso faz parte do seu passado e como você nunca se interessou pela vida amorosa pregressa desse rapaz, então, não tem porque ele ficar te questionando.
Se ele te perguntar de novo diga que isso faz parte do seu passado e o importante é o presente que esse relacionamento atual de vocês dois é o conselho que te dou.
Até porque esse assunto não é confortável pra você ficar falando.
Independente da curiosidade dele, o melhor apesar dele ser seu namorado e querer saber sobre você é não falar sobre o assunto e só fale se sentir a vontade.
Mentir for uma forma que você encontrou de esconder o que fez, apesar de ser errado a mentira te ajudou a contornar as perguntas dele.
Ainda bem que você foi inteligente e falou que fez de outra forma, porque ele pode te pedir pra fazer nele e você terá que decidir se faz ou não.
Esteja preparada para caso isso aconteça e o que você dirá a ele.
Não acho que você esteja errada em não querer falar, pois é uma coisa pessoal sua.
Eu não falaria.
Muitas mulheres não fazem sexo oral porque tem nojo e os homens também não ajudam, pois, fazem uma má higienização do local, não depilam a região e tem de ser feito com preservativo pra evitar doenças e muitos não querem usá-lo.
Se contar que alguns homens pressionam as mulheres para fazê-lo como preliminares e muitas delas não gostam, mas, eles acham frescura.
Fez está feito e se você se arrependeu não tem como voltar atrás, então, se te causa mal estar evite falar sobre o assunto.
Sua terapeuta deve trabalhar esse lado contigo do porque pra você é ruim falar sobre o sexo.
Talvez possa por ter sido com a pessoa errada, por você não saber nada sobre sexo ou porque foi ruim mesmo.
Geralmente ou melhor dificilmente a primeira de mulher é boa, então, é normal, por isso não se sinta a única mulher que se sentiu dessa maneira.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo