O que posso fazer para atrair olhares dele?


Leitora:Primeiramente ótima semana querida Blogueira. A minha dúvida é... Tenho um filho de 1 ano, eu e o pai dele não tivemos relacionamento sério e quando aconteceu a gravidez fazia pouco tempo que tínhamos nos conhecido. Então decidi me afastar, e ele também, afinal era um momento difícil pra mim aceitar a gestação e ele. Hoje vejo ele com meu filho e sinto muita saudades, mais ele não esta nem ai pra mim. Queria reatar um romance com ele, até pelo nosso filho, começar tudo de novo sabe?  Mais ele não me vê como mulher, e sim como amiga, mãe do filho dele. O que posso fazer para atrair olhares dele? Como seduzir sem partir pra cima? Tivemos algumas briga e eu acabei o afastando mais, só que isso é o passado. Eu quero e meu filho também quer ele mais perto, mais unidos.. Não tem mulher na jogada. E mesmo eu sabendo que não se deve querer alguém que não queira você, eu acho que vale a pena reconquista-lo se der certo boa, se não legal também. Porque Deus sabe de todas as coisas... Um beijo!
Eu te aconselho a desistir dessa ideia de querer este homem de volta, porque você nunca teve um relacionamento sério com ele de verdade e sim uma relação casual e passageira.
Tem sentimento dá sua parte, mas da dele não.
Ele deixou bem claro para você que são somente amigos e nada mais.
O ideal seria que você dois lá atrás tivessem se relacionado com proteção e prevenido contra uma possível gravidez como mal se conheciam, mas, não foi o que aconteceu.
Sedução e atrair os olhares de uma pessoa tem que ser espontâneo, senão acontece e depois a pessoa levanta e vai embora como se você fosse apenas mais uma mulher que se ofereceu a ele e ele por ser homem aceitou e acabou depois que aconteceu.
Eu acho também que é complicado você dizer que ele não tem interesse por outra mulher, pois não está 24 horas com ele para afirmar isso e nem dentro dele para saber se ele tem algum sentimento por outra mulher.
Eu acho que você irá se surpreender e descobrir cedo ou tarde o interesse dele por outra pessoa.
Filho não prende homem algum ao lado de uma mulher, senão não existiria tantas mães solteiras.
Não tem como querer conquistar um homem que nunca foi nada seu.
Vocês sempre estarão unidos porque tem um filho juntos, mas é só isso e mais nada.
Se ele tivesse interesse por você já teria demonstrado, mas, não tem.
Toca a sua vida para frente e parta para outra, mas, lembre-se agora você tem um filho e será mais difícil encontrar alguém que aceite esta situação, porém não será impossível.
Te Cuida!Espero ter ajudado!

OBSERVAÇÃO:
O assunto "Ele não me liga mais" ou  "quero ele (a) de volta"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.Se a pessoa realmente quisesse voltar ou te ligar já teria feito e quando um não quer dois não brigam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo