Não sei o que aconteceu em um momento ele me pergunta se gosto dele e no outro me bloqueia?


Leitora:Bom dia !Conheci um rapaz de 35 anos, nós conversamos por um mês depois ficamos, um cara super atencioso gentil, preocupado, então ele viajou a trabalho, e lá estava bem corrido, más mesmo assim sempre nos falamos todos os dias, em uma noite estávamos conversando e ele do nada me perguntou "você gosta de mim?",hesitei em responder, e ele mandou "??????", depois de 20 minutos, respondi : "sim", e ele indagou: "mesmo?","e seu amiguinho de 23 anos, rsrs" (essa pessoa de 23, conheci mas não me interessei pois não gosto de caras mais novos que eu), então eu respondi: "rsrsrs não sei deve estar na casa dele , rsrs", e essa foi a última vez que ele falou comigo, depois de 2 dias vi que ele havia me bloqueado no whatsapp, mandei um sms perguntando o que havia acontecido, más ele não respondeu, não mandei mais nada, mas estou muito triste, por que não sei o que aconteceu em um momento ele me pergunta se gosto dele e no outro me bloqueia o que aconteceu?
É muito simples, ele te testou e ao perceber que você estava interessada nele de verdade, preferiu sumir da sua vida, porque não quer nada sério no momento.
Ao contrário do que muitas mulheres pensam, alguns homens mais velhos só tem a idade na certidão de nascimento, porque na vida agem e tem idade mental de adolescentes.
Não é porque ele é um homem de 35 anos que deveria ter mais maturidade que os mais jovens tem.
Ele agiu como um homem imaturo contigo e te dou certa que muitos homens que tem menos idade que ele não fariam o que ele fez.
Eu te aconselho a você se relacionar com um rapaz da sua idade, primeiro e ver que a pouca idade não faz muita diferença num namoro.
Homens mais velhos tem uma tendência a mandar e querer dominar as mulheres mais novas que pela pouca experiência acabam fazendo o que eles querem.
Ele te bloqueou no whatsapp e não te respondeu o sms.
Sumiu da sua vida.
O que mais te falta para cair em si e perceber que ele não quer nada contigo?
Chegar em você e te falar grosseiramente.
O melhor que você tem a fazer é tocar a sua vida para frente, mesmo estando triste, tente superar este fora que você levou desse rapaz.
Esqueça-o, não ligue, mande mensagens, nem procure saber nada sobre esse rapaz que com certeza já está com outra.
Procure um rapaz da sua idade e que esteja disposto a ter um namoro sério contigo e não como este outro fez brincou com os seus sentimentos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo