Estou querendo terminar com meu namorado


Leitora:Olá Boa Tarde!
Estou passando por um problema em meu relacionamento de uns tempos pra cá só tenho brigado com meu namorado.Ele add mulher todo dia, curte fotos e isso eu odeio não gosto mesmo.Ele fala que é bobagem que se não confio em meu taco.Isso tem me aborrecido e tem me prejudicado tenho ciúmes coisas que nunca tive.Eu estou de saco cheio e querendo meter um pé na bunda dele.
A base de um relacionamento é o respeito e se ele não está tendo este tipo de atitude contigo, então você tem que tomar uma atitude.
Ele ficar adicionando mulheres e curtindo fotos delas, para muitas mulheres parece ser uma bobagem, mas para outras incomoda.
Eu te pergunto e se fosse o contrário?Se você começasse a adicionar os homens e curtir fotos deles?Qual seria a atitude dele?Acharia normal?Brigaria contigo?
Com certeza ele detestaria também.
Não se trata de confiar ou não no taco, mas ter um pouco de respeito com a pessoa que está ao seu lado.
Eu te aconselho a se esta atitude dele está te aborrecendo e você está pensando em terminar com o seu namorado o faça.
Quem sabe assim, ele acorda para vida e cai em si de estar tendo esta atitude incorreta contigo.
Se você preferir não terminar, o único jeito é aceitar que ele continue com essas atitudes, como você deixou bem claro que está sentindo ciúmes e ficando triste, o melhor é terminar.
Por amor, não vale tudo!
Se você começar a aceitar tudo o que ele faz ficará difícil o relacionamento.
Os homens só fazem conosco o que nós deixemos que eles façam.
Pense nisso e tome uma atitude.
Te Cuida!Espero ter ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo