Ah!!! Como eu queria.....


¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•
¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•
Voltar no tempo...
Voltar a ser criança...
Rever meus amigos...
Ter meus pais ao meu lado...
Não ter que acordar cedo...
Dormir até mais tarde...
Não precisar trabalhar...
Ter sempre a pessoa amada do lado...
Sempre receber presentes...
Sempre receber carinhos...
Que todo mundo fosse feliz...
Acordar e ter o carro do ano na garagem...
Ganhar sozinho na Mega Sena...
Que todos os meus desejos fossem realizados...

Será que é pedir demais???????

Vai me dizer que você também não queria tudo isso? Ou quem sabe você quer bem mais do que eu????????

¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•
¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•*´★¸.•

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo