Eu não sei o que faço o amo muito


Leitora:Bom dia,
Meu namorado me pediu um tempo,estávamos juntos a 3 anos e meio,e temos uma filha de 1 ano e 5 meses.
Ele disse que queria este tempo,porque 
não sabe se ele gosta de mim,e que não era outra pessoa,e só queria mesmo focar no emprego dele,tentei conversar com ele outras vezes mas sem sucesso,só brigamos e nos ofendemos,já aconteceu isso algumas vezes,ele fica bem em um serviço faz amizades e me joga para escanteio,nosso namoro também era muito monótono,quase nem saiamos nada! Ele também não gostava da ideia de casamento,e ele tem 27 anos e não tem nada,carro,casa e nem estudos e também tem vícios...Mas eu o amo muito,gostaria que fosse diferente,que ele me assumisse e tudo,ele desde então nunca mais me procurou,não liga nada,só fala que vai pagar a escolinha da bebezinha e vê ela todos os dias porque quem cuida dela é a mãe dele.Em fim de semana,ele não liga para saber dela.. eu não sei o que eu faço eu o amo muito,me ajude por favor..
Você é uma mulher totalmente sem juízo na cabeça pois seu namorado não tem nada e você ainda foi arrumar uma filha com ele.
Ele vai pagar escola para filha, mas criança não só escola e sim outros tipos de despesas.
Criança a medida que vai crescendo tem que se comprar roupas, está sempre precisando de ir ao médico, pois geralmente com a mudança de tempo acontece alguma coisa e até mesmo para fazer acompanhamento médico com o crescimento...
Se ele nunca te assumiu, vai assumir responsabilidade de pai, você sabe quando...
Ele não quer nem saber da filha pois já empurrou para a mãe cuidar dela e óbvio que nos fins de semana ele sai para as baladas com os amigos e nem lembra que tem filha.
Se acontecer algo com a sua filha e você precisar dele?Você encontra ele onde?Ele te ajudará?
Nem precisa responder, pois não tenho dúvida de que você não poderá contar com ele.
A primeira atitude que eu irei te aconselhar a fazer é legalizar a responsabilidade dele como pai, porque senão você criará sua filha sozinha sem a ajuda dele, então trate de entrar na justiça e pedir a pensão alimentícia para a sua filha e também estabelecer que ele fique alguns fins de semana com ela.
Eu te falo que ele já arrumou outra, pois homem não fica muito tempo sozinho, pode ser até que seja alguém do trabalho dele e cedo ou tarde, você irá se surpreender e descobrir da piora maneira possível, já que ainda o ama.
Se ele não ama nem a filha, pois se a amasse teria atitudes de pai e parece que não está nem aí, vai amar você?
Óbvio que não.
O relacionamento de você já dava todos os indícios de que não daria certo, pois só brigava e se ofendiam ou seja perderam o respeito um pelo outro que é uma das bases de qualquer relação.
Ele fica bem no serviço e te deixa de lado porque não quer nada sério e parece que você não enxergou isso e pior ainda vocês colocaram uma criança no mundo com todo esse relacionamento conturbado.
Já ouviu falar em camisinha?Pílula?
Você e ele deveriam ter se prevenido contra gravidez, já que não pensavam em casamento por serem novos.
No meu ponto de vista nem tão novos, assim pois ele esta a 3 anos de completar 30 anos e parece ser o tipo de homem que não tem perspectiva nenhum de futuro, já que não pensa em estudar para melhorar de vida, juntar dinheiro para comprar uma casa ou carro e só em ganhar dinheiro para manter seus vícios e levar uma vida medíocre.
No seu lugar, eu não queria um homem deste do meu lado, pois, todo mundo quer alguém para construir juntos as coisas para ter uma vida melhor e quando chegar numa idade mais avançada ficar mais tranquilo com as limitações que ela nos traz.
Você o ama, gostaria que ele te assumisse e fosse diferente.
Mas, ele?Ele te ama?Ele quer te assumir?Quer fazer tudo diferente?
Não, pois se te amasse teria atitudes de quem ama te assumindo para os amigos, tratando bem não só você, mas, também a sua filha e caindo em sim que era necessário ser diferente.
Mas, para ele mudar terá que querer e ele não quer.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e amar quem te ama.
Esqueça esse seu ex namorado que não tem nenhum sentimento por você e nem pela sua filha e quer mais é aproveitar a vida.
Ele te largou no momento que você vai mais precisar dele que é este, já que vocês tiveram uma filha juntos.
Toca a sua vida para frente e procure alguém que te ame de verdade e faça melhor a sua escolha, pois agora você tem uma filha e será mais difícil.
Não se esqueça que você não fez sua filha sozinha e por isso vá atrás para que seu ex cumpra as obrigações de pai.
Quem marca tempo é relógio e ele está sempre em movimento.
Essa história dele dizer que queria este tempo,porque não sabe se ele gosta de mim e que não era outra pessoa,e só queria mesmo focar no emprego dele é uma desculpa esfarrapada dele para não te contar a realidade que quer terminar contigo, porque quer aproveitar a vida de solteiro, já arrumou outra e que agora você com uma filha dele não é interessante mais.
Pense nisso, tome uma atitude!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo