Sei que devo seguir a vida, mas sei o que ele sente por mim e é recíproco.


Leitora:Conheço meu ex marido a 15 anos, porém nunca fomos próximos.
No começo do ano passado começamos a ficar, namoramos 2 meses e terminamos.
Cinco meses depois, nos reencontramos e logo fomos morar juntos !
Sou uma pessoa muito difícil e ele também, porém ele me mimava muito e eu sempre fui agressiva..
Após 7 meses, tivemos uma briga e ele saiu de casa, disse que me ama muito, porém não aguenta meu ciúmes excessivo, não aguenta a possessão que sinto por ele e o meu constante mal humor...
Tivemos sérios problemas financeiros e acho que isso nos desestabilizou.
Ele sempre cuidou do meu filho - que não é dele - da casa e de mim, mas disse que simplesmente encheu o saco e que dessa vez não tem volta... Nem atender minhas ligações ele atende.
Sei que devo seguir a vida, mas sei o que ele sente por mim e é recíproco.
Fazem 5 dias que ele foi, sei que é muito recente ainda, tento ignorar a situação, mas não consigo
..
Relacionamento não é só sentimento, mas convivência também.
Se a convivência é ruim não tem como um relacionamento dar certo.
Você destruiu esse relacionamento com o seu excesso de egocentrismo, pois queria  que este homem só olhasse para você e fizesse da vida dele, ele você, seu filho e uma cabana na ilha deserta, mas se esqueceu que ao redor desta ilha existe animais, frutas, um mar e tantas outras coisas mais.
Ele teve uma vida pregressa antes de você com amigos, exs e muitas histórias e não tem como apagar isso tudo da vida dele, assim como você também teve.
Você é uma pessoa difícil por ser muito ciumenta, possessiva e viver de mal humor, claro que todos nós temos nossos defeitos e qualidades, o essencial é saber lidar com os nossos defeitos e os dos outros para que a convivência não se torne insuportável.
Ele apesar de ser uma pessoa também difícil teve uma atitude que poucos homens o fazem te aceitar com um filho de outra pessoa te ter uma boa convivência com a criança.
A maioria dos homens não querem mulheres que tenham filhos de outros homens ao contrário das mulheres que vivem se relacionando com homens que tenham filhos e não aceitam os filhos e nem as exs.
Ele cansou de viver num relacionamento contigo pois você o sufocava.
Com o tempo, você foi fazendo com que ele perdesse o interesse por você e minando o sentimento.
Eu te aconselho a parar de ficar ligando,mandando mensagem e indo atrás, pois ele só te ignorará, pois acabou e tenha maturidade suficiente para aceitar isso.
Você já teve uma oportunidade com esse homem e jogou fora.
Ninguém é obrigado a aturar mal humor e um relacionamento insustentável.
Num próximo relacionamento aja diferente.
Se ele te escolheu entre outras mulheres e estava contigo é porque tinha sentimento e não tinha motivo para possessividade e nem ciúmes.
Agora é vida que segue...
Supera e toca o barco...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo