Não vou me importar


Não vou me importar com a dor, por mais dolorida que seja.
Não vou me importar com os espinhos, com as pedras.
Não importa quantas portas vão se fechar, sei que vou encontrar meu caminho.
Independente de quantas vezes eu chorar, sei que ninguém nesse mundo está sozinho.
Não importa quantas vezes eu quiser cair, sei que no final eu vou me levantar, vou continuar.
Não importa o que aconteça, vou continuar compartilhando flores, vou tentar amenizar as dores.
Não importa o quanto eu me sinta mal, vou lutar pra me tornar uma pessoa melhor.
Vou alcançar a paz,a felicidade, mesmo que eu ainda não saiba como é que se faz...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo