Leitora:Olá tudo bem? Quero contar minha história tenho 19 anos e esse ano em julho conheci um rapaz na igreja a qual não me atraiu, minhas amigas sempre chamavam para cumprimentar ele no final da igreja e eu decidi não me aproximar dele porem ele me adicionou no Facebook e pediu meu WhatsApp app e todos os dias me mandava mensagem sempre se declarando e uma vez eu ele veio me ver e nisso tentou me beijar e eu recusei depois disso eu passei um mês o ignorando ele, recebia as mensagens dele porem não respondia e nisso um mês depois ele apareceu na igreja e veio falar comigo e nisso voltamos a conversar praticamente todos os dias, ele mandavam sempre mensagens e fotos dele, grava vídeos dele se declarando e cantando pra mim, ligava e sempre vinha me ver e sair pra lanchar comigo ou até no fim da igreja, eu acreditava que a gente podia ter algo de verdade, porem essa semana ele do nada me bloqueou e estávamos bem e um dia antes ele dizendo que sentia saudades e viria me ver porém eu fiquei na minha quando ele me bloqueou mas comecei a estranhar quando uma suposta "prima" veio falar com a minha melhor amiga no Facebook querendo perguntar algo a ela, e esses dias eu abri o face dela e vi uma foto dos dois juntos e ali fiquei em choque e uma das minhas amigas mandou para essa menina uma mensagem dizendo que ele tinha algo comigo que eu era da igreja dele e no impulso da raiva eu mandei pelo WhatsApp app alguns prints, áudios, vídeos, conversas recentes, prints de ligações, e-mails o que eu tinha de recente enviei a ela. Se fiz o certo ou não eu não sei mas a minha consciência quis aquilo e fiz tempos depois ele mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que não queria me magoar e ofendeu as minhas amigas, e isso me deixou confusa porque quem fez o "inferno na vida dele" fui e não minhas amigas, ela só mandou uma mensagem e eu me encarreguei do resto. Estou abalada ainda pelo o que aconteceu e o que eu descobri pois o tempo todo ele alegou estar solteiro o tempo inteiro e não sei qual reação devo ter daqui pra frente. Detalhe que ele esta namorando com ela a 2 meses serio e desde fevereiro ficando e a mais ou menos dois meses ele vive atrás de mim.
É muito ruim descobri que uma pessoa que você acreditava e achar ser uma coisa é totalmente outra.
A namorada dele desconfiou da sua existência e quis tirar a prova dos nove e óbvio que conseguiu, mas, foi através da sua amiga induzida por você.
A sua atitude foi no momento de raiva e vingança, mas, querendo ou não ele está com a namorada dele e você foi deixada de lado.
Essa sua atitude de mulherzinha e de ter usado a sua amiga para tal foi errada demais e só te fez se humilhar por alguém que não merece nada de você.
Quando ele te bloqueou já foi com a intenção de que você não descobrisse a verdade que ele te paquerava, mas, tinha uma namorada.
Cedo ou tarde a verdade sempre vem a tona e da pior forma possível.
Eu só acho que a namorada foi burra de ainda estar com ele, porque provavelmente ele irá aprontar de novo, quem faz uma, faz duas, faz três...
O pior de tudo é que ele frequenta igreja, mas, parece que as atitudes ficam só na teoria, porque na prática, ele não faz nada o que é falado lá.
De verdade mesmo, de concreto vocês não tiveram nada, já que você recusou o beijo dele, mas, aceitou os galanteios.
Eu te aconselho a não ficar abalada e nem buscar uma justificativa para o óbvio, esse rapaz é CAFAJESTE e leva as mãos e agradeça por ter descoberto que ele não presta a tempo.
Você merece namorado melhor, por isso esqueça-o.
Ignore-o, nada de ter contato com ele, senão, ele vai fazer o mesmo que antes, te iludir e fantasiar um possível relacionamento quando na realidade já tem compromisso com outra pessoa.
Prefira a distância do que estar ao lado de alguém que só sabe mentir e enganar e muito pior ainda brincar com os sentimentos dos outros.
Ele sabe que agiu errado contigo e preferiu jogar a culpa nas suas amigas do que assumir a própria.
Procure um rapaz que goste de você de verdade e deixe esse tranqueira de lado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!