Meu namorado é frio comigo!


Leitora:Boa Tarde, gostaria muito de sua opinião não tenho muitas pessoas para desabafar. Namoro a 10 meses o problema é que ele é frio e não demonstra sentimento nenhum.Não sente ciúmes, não fala que sente saudades essas coisas ou que gosta de mim, quando fala comigo no WhatsApp sinto que é por obrigação. Como sinto falta dessas coisas acabo cobrando muito, ontem ele ficou até 1 hora da manhã no WhatsApp quando fui perguntar se ele tinha saído ele falou que estou obcecada por ele e que não confio nele, fiquei muito envergonhada por ele ter falado isso comigo. Será que estou errada, devo terminar meu namoro?
Sentimento tem que ser espontâneo e natural e não cobrado de forma alguma.
Até porque se você começar a fazer cobranças ao seu namorado de atitudes para contigo, ele poderá mudar e fazê-las apenas com se estivesse sendo obrigado e não por querer ou sentir algo pela sua pessoa.
Ele está me dando a impressão de estar namorando você porque foi a única garota ou melhor opção que ele tem e por este motivo ele te namora.
As atitudes de frieza dele demonstram que seu namoro não vai bem e que falta algo, um namorado que aja como namorado e não como se fosse seu amigo.
Os ciúmes nem todo mundo tem e pode ser deixado de lado, já as saudades não tem como, mas, talvez, ele não sinta sua falta porque você está sempre disposta e disponível pra ele, então não tem como ele sentir sua ausência se você está o tempo todo grudada nele, conversando e sempre direcionando a sua vida pra ele.
Esses 10 meses são tempo suficientes para você já ter percebido que esse namoro já deu o que tinha que dar e que se algo vai mudar depende de você e mais ninguém.
De tudo você não está errada, pois está sentindo falta de atitudes de um namorado de verdade, mas, cobrá-las não é a solução também.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar e expor a situação dependendo do rumo que a conversa tomar e você perceber que não há sentimento, envolvimento e comprometimento da parte dele, termine.
Amar só é bom quando se é amada e você não está sendo.
Eu terminaria, mas, a decisão é sua.
Procure alguém que esteja afim de te namorar de verdade e te trate como namorada.
Com certeza algumas pessoas te dirão para você apimentar o namoro, mas, isso não funciona e é temporário, o namoro sempre volta a ser como era antes frio.
Você merece namorado melhor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo