Ele não me ligou mais e me bloqueou de WhatsApp!


Leitora:boa tarde namorei por cinco anos terminamos e ainda continuamos a ficar ele diz gostar de mim mais nunca me assumiu da ultima vez que brigamos ele disse coisas horríveis pra mim pq eu mexi no celular dele e soube q ele estava com outra mulher dai eu mandei uma msg pra mulher e ele não gostou dai ele disse q não gostava das minhas atitudes mais fiz pq ele mentiu pra mim.. brigamos ele pediu q eu não ligasse mais pra ele isso já tem uma semana e ele não me ligou mais me bloqueou de WhatsApp .. o que eu devo fazer?
Eu vou começar te aconselhando a ter mais amor próprio!
Você está sofrendo e choramingando por um rapaz que ficava contigo e com outra garota ou seja mentia pra você e ainda bancou o ofendido quando descobriu. 
Esquece esse cafajeste que além de não merecer o seu sofrimento ainda brincou com os seus sentimentos e demonstrou não gosta de você de verdade.
Ainda bem que você mexeu no celular dele e descobriu, porque senão estava sendo enganada por ele até hoje.
Acorda pra vida!
Ele não vai te ligar e te bloqueou no WhatsApp porque entre você e a outra garota escolheu a outra.
Se toca e parte pra outra!
Você vai ficar sofrendo por esse idiota até quando?
Não ligue pra ele, não mande mensagem, nem corra atrás dele e nem muito menos procure saber notícias do anda fazendo da vida.
Você jogou 5 anos da sua vida fora e agora precisa levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
O s homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e esse seu ex estava te fazendo de boba e você aceitando.
Pare de se iludir e dê valor a um outro rapaz que te trate como uma princesa e mereça o seu amor.
Você mulheres são engraçadas o homem pinta e borda e vocês ainda ficam correndo atrás desses tranqueiras e trastes.
Se valorizem!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo