Não consigo tirar esse amor de dentro de mim, sonho com ele quase todas as noites, e parece infantil ou mentira, mais isso realmente acontece.


Leitora:Boa noite,
É tão complicado que nem sei bem por onde começar, mais vamos lá ...

Tenho 20 anos e à 3 anos sinto que amo intensamente uma pessoa.
Eu o conheci quando fui fazer rapel no viaduto do chá em SP quando tinha 17 anos, sabe aquele negócio de amor a primeira vista ?
Então, foi tiro e queda.
Eu o olhei e me apaixonei instantaneamente.
No mesmo dia eu conheci a noiva dela, que já estavam juntos a 4 anos.
O tempo passou, viramos amigos e um dia fomos ao cinema e acabou rolando um beijo.
Pronto, depois disso eu já sabia que era ele que eu queria.
15 dias depois fomos passar um final de semana na praia e foi perfeito, porém ele ainda tinha uma noiva.
O tempo foi passando, e ele sempre dizia que não poderia terminar o relacionamento por conta da família que era evangélica e que a moça já tentará o suicídio por diversas vezes todas as vezes que ele tentou terminar. Passamos 3 anos assim, ficamos juntos, dormia-mos juntos e pra falar a verdade transou apenas 4 vezes.
Rolava muito carinho, afeto, um certo companheirismo e uma amizade; que segue até os dias de hoje.
Nesse tempo, eu namorei alguns rapazes e ele sempre esteve presente na minha vida como amigo, mais sempre tinha aquele clima de gostar um do outro e ele sempre correspondeu meu amor.
Dizia que me amava, que sentia saudades, me procurava, me tratava como uma mulher e nunca, em nenhum momento faltou com respeito a minha integridade.
Porém, nunca largou a então noiva para ficar ao meu lado e nunca quis me assumir como namorada, apesar dos amigos mais intimos saberem do nosso "romance". Um tempo a mais se passou e no começo do ano passado ele se separou da noiva.
Antes disso eu tinha dito que só o voltaria a ver quando ele estivesse solteiro.
E ele assim que ficou solteiro, veio a minha procura e então ficamos juntos.
Saímos para acampar e por segundos pensei que o finalmente teria para mim.
Mais ele disse que ainda não estava pronto para ficar de novo com alguém. Eu sempre fiz o uso da cannabis sativa e ele sempre foi policial, e usava isso para dizer que entre nós nunca daria certo, porque eu sempre fui um pouco "vida loka".
Acontece, que eu sempre o amei e me mudei de estado, agora moro em Recife, um dia antes deu partir, ele foi até a minha casa e nos despedimos ... eu disse que o amava e que sempre amaria e ele correspondendo dizendo o mesmo. Mantivemos contato por mensagens até uns meses atrás e agora estou em um novo relacionamento.
Admiro o homem que está ao meu lado agora e ele cuida muito bem de mim, não deixando faltar em nada.
Mais acontece, que não consigo tirar esse amor de dentro de mim, sonho com ele quase todas as noites, e parece infantil ou mentira, mais isso realmente acontece.
Me sinto infeliz por viver um relacionamento, que é de longe o que eu sempre desejei para mim, mesmo com muitas qualidades.

Já tentei de tudo e nada resolve.
Sinto que vou ama-lo a vida inteira e acho que não suporto essa ideia. Porque sei também que vou tê-lo mais, o estar em outro estado também não ajuda em nada.

Enfim ... mediante a tantas historias, a tanto conselhos ... será que sobra um para mim?!!
Eu sempre falo que tudo que começa errado acaba mal.
Como você queria que esse homem te levasse a sério se topou ser amante dele?
Sim, você era amante dele já que ele era noivo e saía contigo ao mesmo tempo.
Se você se prestou ao papel de ser amante desse rapaz mesmo sabendo que ele era comprometido, lógico que quando ele terminasse com a noiva não iria te querer como namorada.
Ele pensou assim " se ela é minha amante, se eu namorar com ela, ela vai arrumar outro homem e ser amante dele" ou seja o corno serei eu.
Ele sempre te dando desculpas esfarrapadas como que "não poderia terminar o relacionamento por conta da família que era evangélica e que a moça já tentará o suicídio por diversas vezes todas as vezes que ele tentou terminar", pois é ele terminou o noivado e a ex não se matou ou seja era conveniente pra ele ter as duas como mulheres.
Sinceramente, você caiu na conversa de um cafajeste e acabou se iludindo e apaixonando por ele, mas, a realidade é que foi usada e depois jogada fora.
Infelizmente, nós mulheres acabamos nos apaixonando pelos homens errados como foi no seu caso.
Você se apaixonou por esse rapaz, mas, ele sempre colocou uma série de empecilhos para ficar contigo, porque não tem o mesmo sentimento.
A distância é o menor deles e o fato de você usar maconha poderia ser resolvido caso deixasse de fazê-lo ou não o fizesse perto dele.
Eu te aconselho a sair dessa e partir pra outro , pois mesmo que você tivesse morando na mesma cidade que ele, o mesmo te deixou bem claro que não tem interesse nenhum em envolvimento sério contigo, mas, tenha certeza que se aparecer alguém, se é que já não aconteceu que o faça ter algum sentimento verdadeiro, ele assume compromisso. 
Mas, parece que ele não sabe o que é ter sentimento verdadeiro por alguém já que traiu a noiva contigo e ainda brincou com os seus sentimentos.
Tenha mais amor próprio!
Esqueça-o.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam, então amadureça e aprenda a amar quem te ama e principalmente demonstra através de atitudes.
Esqueça esse tranqueira procurando fazer atividades, cursos e outras coisas do seu interesse.
Pare de sofrer e se iludir por quem nunca teve sentimento por você e só te tratou como segunda opção.
Direcione sua cabeça para os estudos ou trabalho.
Tente fazer um trabalho voluntário por exemplo.
Saía e conheça pessoas novas e diferentes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo