O Encontro


Sai apressada, mas sabia que ao final do dia teria enfrentar o supermercado.
Detesto ir ao supermercado, mas não tinha jeito.
Lá fui eu, como o supermercado estava lotado, tive que deixar o carrinho parado no corredor do supermercado, porque não tinha jeito de andar.Conforme ia pegando as mercadorias, ia colocando no carrinho.
Parei na seção de cosméticos para procurar um xampu, vivo trocando de marca e adoro novidades.
Abaixei, pois o xampu estava na última gôndola, o peguei e fiquei lendo o rótulo.
Senti que alguém estava me observando, uma sensação estranha...
Levantei, virei e vi que um homem me observava.
Olhei para ele, mas não o reconheci, custei pra reconhecê-lo.
Ele estava muito diferente afinal de contas a idade chega pra todos.
De repente, minha ficha caiu era ele, na minha cabeça surgiu uma tela e comecei a relembrar tudo o que ele havia me feito, foi uma mistura de raiva e ódio ao mesmo tempo.
E ele ali parado, continuava a me olhar...
Comprometido e me olhando.
Dei as costas e continuei minhas compras.
Não sei por que me olhou e nem qual foi o seu sentimento...e sinceramente nem tenho interesse em saber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo