Dentista

Dia 25 de outubro Dia do Dentista. E quem nunca teve aquela dor de dente chata em um feriado, e saiu a procura de um profissional da área?
Me fez lembrar a notícia que esteve em foco na semana, o caso do adolescente que teve todos os dentes arrancados sem permissão por um dentista, para que a cirurgia servisse de estudo para os estudantes de odontologia, sendo que somente seriam extraídos dois dentes.
Lamentável e revoltante, mas o CRO(Conselho Regional de Odontologia) se dispõe a fazer um implante no adolescente.
Comecei a me informar sobre o assunto e fiquei surpresa ao saber que em algumas regiões do país encontramos algumas pessoas que se intitulam dentistas e nunca pisaram numa faculdade de odontologia, se apresentam como tal e simplesmente por não saberem nada sobre o assunto, extraem dentes como sendo a única solução para um problemas dentários.
Acho que tem um Brasil que a gente não conhece ou finge que não conhece, claro não podemos generalizar em todas as profissões temos bons e maus profissionais.
E com certeza os maus são poucos.

2 comentários

  1. Realmente o brasil ainda tem seus mistérios...
    Aff.

    Eu sou ASB (auxiliar em saude bucal) e nem sabia que dia 25 é o dia dos dentistas.. Oo

    nossa...Rs

    Agora eu seii...^^

    beijos linda...

    nilmamoura.blogspot.com
    sobnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu morro de medo de dentista, mas é um mal necessario, não tem como evitar.Felizmente os meus são ótimos profissionais e muito humanos. Amo eles.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo