Paciência


"Quem tem paciência, obterá o que deseja."
Benjamin Franklin

24 comentários

  1. Eis o que me falta ás veses. Nem sempre sei me controlar e perco a "santa" paciência. Tento contar até 10 para ver se volto a tranquilidade, nem sempre resolve. Quem sabe um dia eu alcance a paciência e faço com que ela ande sempre comigo.Assim obterei o que desejo. Poucas e fortes palavras essas de Benjamin Franklin

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra uma frase do Sr. K " A esperança é a ultima que morre. A primeira é a paciência" . :) Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Frase bem subjetiva, mas de fato, tem um pouco de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Menina... essa frase fala muito. eu preciso repetir pra mim mesma isso todos os dias viu =)

    ResponderExcluir
  5. Hmmm, acho que preciso de mais paciência... onde a encontro?

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de pressa também ajuda. Ajuda pelo menos a ter um pouco mais de tempo para aproveitar o que se obteve.

    ResponderExcluir
  7. É só quero paciencia para aguentar meu chefe por que se me der força eu mato ele! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga avassaladora...Acho Franklin um fofo , mas não concordo com a relação entre paciencia e sucesso.
    Pode até acontecer algo do tipo "Quem espera sempre alcança" mas é mais provavel ficar sentado esperando... esperando.... esperando...

    ResponderExcluir
  9. Ou, em alguns casos, cansa de esperar...

    ResponderExcluir
  10. Sabe que às vezes discordo um pouco disso?
    A paciência é uma virtude, com certeza... mas em determinados momentos da vida não dá pra ser paciente tempo demais. É preciso agir, na medida certa, para fazer a coisa acontecer!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. estou esperando ganhar na loteria e até agora nada...

    ResponderExcluir
  12. Concordo parcialmente com o "pensamento": paciência é uma virtude, mas sozinha não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Bela frase! Queria eu ser uma pessoa mais paciente.. rs! Mas a verdade é que existe razão nisso! Gostei daqui, beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa frase, tão suscinta, tem um grande valor e toca profundamente naqueles, q como eu, vivem anciosos pelo futuro! Então, dessa forma, me resta, respirar fundo e esperar com paciência por aquilo q almejo! Ótimo blog! Beijoks

    ResponderExcluir
  15. paciencia, é o que eu menos tenho. quando um jogo demora muito pra carrega eu já fico bravo!

    Parabéns, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  16. O duro é ter paciência, eu mesmo, eu quando quero uma coisa, tem que ser na hora!

    ResponderExcluir
  17. Paciência sim, preguição não! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  18. Um, quero que meu blog bombe...
    hum... to esperando...
    hehehe



    visite-me querida, www.leituraopinativa.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  19. temos que ter paciencia..para alcancar oke desejamos...

    ResponderExcluir
  20. Tem razão, a paciência é muito importante, mas em certas horas é difícil se controlar, contar até 10, essas coisas. mas d qualquer forma não acho q com a paciência obtemos tudo o que desejamos.

    ResponderExcluir
  21. E quem nao tem morre de ansiedade.... Viva a Fluoxetina... rsrsrs
    Abços

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsr!!! pois é... as vezes bem que eu gostaria de comprar paciência em gotas ou comprimido! até xarope eu to aceitando!!
    rsrs

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo