Ayrton Senna

Esta semana Senna faria 50 anos...Dedicado, guerreiro, competitivo, inesquecível e um exemplo como esportista.Reconhecido no mundo inteiro.
Como diz a canção do italiano Cesare Cremonini:"Ah, desde que Senna não corre mais...Não é mais domingo."Simplesmente, porque todo o povo brasileiro aos domingos se uniam pra vê-lo correr, provando que somos apaixonados por qualquer tipo de esporte.
Deixou muitas saudades... A sua morte serviu como alerta e contribuição para elaboração de melhores normas de segurança a serem implementadas na Fórmula 1.
Como Senna sempre foi preocupado com as causas sociais, sua família resolveu criar o Instituto Ayrton Senna para ajudar e amparar as crianças pobres brasileiras.
O piloto sempre está na mente e no coração dos brasileiros pelos seus princípios de vida:superação, competitividade, dedicação, perfeição e determinação.
Um exemplo a ser seguido, imitado e admirado.
"O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos."Ayrton Senna

16 comentários

  1. e ai colega
    da uma olhadinha nos posts novos
    vote na imnquete
    vire seguidor
    e comente
    noossa se fiser isso tudo fico muito grato!!
    http://humoremtudo.blogspot.com/

    aTO TE SEGUINDO PLIIIS ME SEGUE



    LINDO TAMPLET

    ResponderExcluir
  2. Era massa mesmo e não tem Massa que bata. Até hoje eu lembro negativamente do dia do acidente, foi bem bizarro. Lembro da corrida de uma marcha só, que ele quase não conseguiu levantar o troféu.. viagem.

    Propagandeando o Racional Ridículo - http://ordemdosprimatas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. De fato um grande piloto. Pior que a perda dele é ter tido que se contentar com Rubinho e cia. todo o domingo. Realmente os domingos, sem Senna, não foram mais os mesmos...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Um grande herói... um ícone que vai ficar marcado pra sempre.

    Já que sempre estou aqui e vc está em meu blog tbm rsrs..
    Vou segui-la, se não se importa.

    BJos, Millena.

    ResponderExcluir
  5. Um grande cara, um grande esportista, uma grande ser humano...
    Sem dúvida ele é um exemplo para todos aqueles que querem viver de esporte

    ResponderExcluir
  6. impossivel falar em formula 1..sem pensar nele...o grande mestre das pistas....

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito triste a morte dele né? Foi no ano em que eu nasci, então eu não tenho muitas lembranças, mas minha mãe disse que realmente foi um grande homem :)

    ResponderExcluir
  8. Eu não cheguei a conhecer muito o Senna. Ele faleceu quando eu ainda era muito pequeno. Mas eu me lembro que, quando ele era vivo, assistir a Fórmula 1 aos domingos era realmente um hobby para todas as famílias. Porém, depois que faleceu, esse hobby perdeu muito.
    É uma pena que eu não tenha conhecido ele mais, pois, pelo que parece (com certeza), ele foi uma das principais personalidades brasileiras.

    ResponderExcluir
  9. que homenagem mais linda *-*
    ele morreu logo que eu nasci, uma perda inestimável para a nossa F1 :/
    mas será sempre admirado por toda que qualquer geração que ouça falar dele!
    parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Amei a homenagem, me arrepiei toda. Minha mãe era uma grande fã do Senna, ele com certeza marcou todos nós por ser o herói que foi um dia. :)

    ResponderExcluir
  11. Certamente, Senna será admirado por todas as gerações, afinal, sua garra, luta e talento continuaram presentes em toda história do esporte brasileiro.
    Um verdadeiro herói;...

    ResponderExcluir
  12. Ele era tipo, muito massa. O melhor entre todos e agora..., mas empre lembraremos dele levantando a bandeira verde-amrela no podium

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não era meu piloto preferido - admirava mais o jeitão do Piquet. Mas, por tudo que conquistou e pela maneira trágica como morreu, o Ayrton tornou-se um herói que será lembrado para sempre.

    ResponderExcluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo